18 de junio de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - ISSO VAI MAIS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


ISSO VAI MAIS



E se não, sabe, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a estátua que levantaste.


livro de Daniel.






NUNCA pensei que o que eles previram se tornaria realidade. Na década de 1990 ouvi que chegaria o tempo em que não poderíamos falar abertamente sobre o evangelho, da mesma forma, em um futuro próximo, os cristãos teriam que se esconder porque tendências e ideologias dominariam a sociedade. Em várias ocasiões ouvi isso, mas não prestei atenção, simplesmente considerei que as coisas eram meras especulações e fofocas típicas do cristianismo. O fato é que, duas ou três décadas depois, me deparo com a realidade de que cada vez mais, não conseguimos anunciar o evangelho de Cristo nas ruas e espaços públicos. Da mesma forma, algumas questões ideológicas não podem ser discutidas abertamente, porque a lei da mordaça é imediatamente aplicada a nós e podemos até ir para a cadeia. Porém, tudo isso foi previamente anunciado por Jesus quando disse: Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou antes de vos odiar; Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou; Quem me odeia, também odeia meu Pai, Jo. 15, 18; 21; 23







“ENQUANTO PEDRO E JOÃO FALAVAM AO POVO, OS SACERDOTES, O CAPITÃO DA GUARDA DO TEMPLO E OS SADUCEUS OS APRESENTAVAM.”






Atos 4, 1




Vamos orar juntos: Deus Pai, temo que no momento da crise da perseguição eu vá falhar. Pai Celestial, se eu fizer, me dê forças e me ajude a demonstrar que é Cristo agindo em mim. E se eu não falhar com você, aumente minha fé para suportar tudo o que vier diante de mim.



Isso vai piorar, e o problema é que não vemos as restrições vindo diretamente, mas a perseguição já está vindo contra nós. Quando os apóstolos Pedro e João curaram este homem no Templo, eles sabiam que estavam invadindo um terreno fértil, ou melhor, estavam invadindo um solo que antes havia sido um terreno fértil contra Jesus Cristo e que o levou à morte. Cruzar. Agora, esses dois discípulos de Cristo estão cercados pelos clérigos da época. Da mesma forma, toda vez que falarmos da verdade do evangelho de Cristo onde manifestamos o amor do Pai Celestial, teremos muitas pessoas ao nosso redor para nos fazer temer; Se não conseguirem nos amedrontar, não hesitarão em passar ao próximo nível e executar as leis para tentar impedir que as verdades se estendam ao reino dos céus.







“ELES ESTAVAM MUITO DESAGRADADOS PORQUE OS APÓSTOLOS ESTAVAM ENSINANDO O POVO E PROCLAMANDO A RESSURREIÇÃO, QUE SE TORNOU EVIDENTE NO CASO DE JESUS.”




Atos 4, 2





Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, não posso negar a tua verdade. Jesus Cristo, ajude-me a me tornar uma pessoa perfeita como você foi. Quero falar da tua verdade a toda a humanidade, mesmo que isso custe a minha própria liberdade ou a minha própria vida. Amém





O pastor John Sherwood, em 23 de abril de 2021, foi preso em uma rua de Londres em Uxbridge por pregar sobre o que Deus ensina e quer sobre o casamento. E este é apenas o pequeno exemplo do que estamos vivendo hoje. Portas Abertas, é uma ONG que se dedica a apoiar pastores e líderes cristãos em todo o mundo para as perseguições que ocorrem em diferentes países. Por favor, não vamos parar de orar em todo o mundo para que continuemos a estender o reino dos céus. Confiemos em Deus, e se morrermos tentando, respondamos da mesma forma que Daniel disse ao rei que o perseguia por ser crente em Deus: E se não, sabe, ó rei, que não serviremos a tua deuses, nem nós adoraremos a estátua que ergueste, Dn. 3, 18.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o maior número de pessoas possível.






ISSO VAI MAIS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario