21 de agosto de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - NÃO PODEMOS NEGAR

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


NÃO PODEMOS NEGAR



Nossos fatos falam mais do que nós, discursos.








TODOS os cristãos deveriam ser bíblias ambulantes para o resto da sociedade. É surpreendente a má reputação que a igreja de Cristo tem graças aos acontecimentos diários que acontecem na vida dos cristãos e que deixam muito a desejar. Esses dias li um caso muito curioso ocorrido nos Estados Unidos: uma congregação começou a orar a Deus pelo fechamento de uma boate em seu bairro. Uma noite, um raio atingiu o local causando um incêndio. O dono do bar descobriu essa corrente de oração e processou a igreja e o pastor por causarem tamanha desgraça em sua vida. No julgamento, o Juiz viu-se numa situação totalmente aberracional, uma vez que o pastor negou o poder da oração e fez com que o proprietário do local (supostamente agnóstico) afirmasse que a oração do pastor e da igreja tinha causado o seu infortúnio financeiro. Da mesma forma, muitos líderes (alguns autoimpostos e outros autoimpostos, mas não aqueles que foram verdadeiramente chamados por Deus para levar o poder do Seu Evangelho às nações) estão destruindo igrejas, as vidas das suas famílias e dos seus ex-esposas e/ou ex-companheiros, pois assim como esse pastor, tornam seus estilos de vida totalmente inconsistentes, tanto que, ao invés de trazerem bênçãos, trazem maldições não só para suas vidas, mas para todos aqueles que são seduzidos pelos seus encantos e discursos grandiloquentes e vazios, pois bem, esse tipo de gente não tem nada para dar, porque como diz a própria escritura: Porque do coração do ser humano vêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as fornicações, os roubos, os falsos testemunhos, as blasfêmias. São essas coisas que contaminam o indivíduo, Mt. 15, 19-21.








“ALÉM DISSO, COMO VIRAM QUE O HOMEM QUE FOI CURADO OS ACOMPANHOU, NÃO TINHAM NADA A RECLAMAR.”




Atos 4, 14




Vamos orar juntos: Pai Celestial, aqui estou diante da tua presença, reconhecendo a minha maldade e o quão pecador sou. Meu Deus, se não fosse Jesus Cristo agindo em mim, não sei o que seria de mim, nem sei quem eu seria hoje. Mas você, oh meu Deus, me cobriu com sua graça e amor, portanto, eu te imploro pelo amor que você tem por mim através de seu Filho Jesus Cristo, permita-me ser uma pessoa inteira e com uma única personalidade, tanto que , as pessoas ao meu redor, veem Jesus de Nazaré em vez de verem o meu rosto e o mal que habita em mim.






Nossos acontecimentos gritam o que realmente somos e, como escrevi no estudo anterior, os acontecimentos que acontecem em casa, com as famílias, com os pais, com os parceiros, devem ser tão bons e firmes que eles próprios possam dizer: “essa pessoa é tendo um encontro tão grande com Deus que quero esse mesmo tratamento", mas, ao contrário disso, observa-se agora que os jovens são mais rebeldes que as gerações anteriores, a falta de respeito às autoridades impostas por Deus, são passadas de lado os pastores e líderes sob a pseudo frase “isto é para o Reino dos Céus”, portanto, campanhas de evangelização são montadas sem as devidas autorizações. Temos pastores e líderes que maltratam as suas esposas e filhos; O caso de uma famosa pastora da mídia que se divorciou do marido (também pastor) pelos abusos físicos e emocionais que ele lhe causou repercute nas redes sociais. Por fim, porque caso contrário a lista seria interminável, hoje se sabe que os líderes deixam seus filhos sozinhos por fazerem uma campanha para supostamente irem estender o Reino dos Céus, sem saberem ou compreenderem que a maldição que estão trazendo sobre a vida de seus filhos, serão tão caros que muito possivelmente farão surgir uma nova geração que rejeita o Evangelho e não quer conhecer o Deus verdadeiro que é cheio de amor, misericórdia e bondade para os seres humanos.








“ENTÃO ORDENARAM QUE RETIRASSEM O CONSELHO, E COMEÇARAM A DELIBERAR ENTRE SI: O QUE VAMOS FAZER COM ESTES ASSUNTOS? É FATO QUE UM MILAGRE EVIDENTE ACONTECEU ATRAVÉS DELES; TODOS QUE VIVEM EM JERUSALÉM SABEM DISSO, E NÃO PODEMOS NEGÁ-LO.”




Atos 4, 12




Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, com temor e tremor escrevo este estudo porque o primeiro a cair as pedras do que escrevo sou eu. Com um grito de desespero te digo mais uma vez: ME AJUDE. Meu Deus, que erro e horror do que fiz até hoje, mas, não posso continuar pecando, AJUDE-ME, AJUDE-ME, AJUDE-ME a chegar à sua estatura e ser uma verdadeira testemunha sua.





Os apóstolos Pedro e João poderiam ter perdido os cabelos por provocarem as multidões, sabendo que as autoridades hebraicas haviam imposto uma ordem de "não falar em nome de Jesus de Nazaré", mas tinham um autêntico chamado divino e suas palavras tinham poder e autoridade porque eram pessoas íntegras. Pedro se caracterizou como uma pessoa explosiva assim como eu, mas ou, uma vez que conheceu Jesus de Nazaré, tentou fazer tudo como para Deus (a história nos mostrará mais tarde que ele tem que ser confrontado por Paulo por ser hipócrita em seus atos). Por outro lado, João, o apóstolo do amor, foi conhecido em outra época como um dos filhos do relâmpago: Tiago e João, filhos de Zebedeu, e a quem chamou de Boanerges, que significa filhos do trovão, Mr. 3:16. Em grego “Boanerges”, traduzido é: “filhos da ira, filhos do trovão”, ou filhos da ira”. Tudo porque uma população não quis ouvir o Evangelho, eles, ou seja, Tiago e João, pediram a Jesus: Quando os seus discípulos Tiago e João viram o que tinha acontecido, disseram a Jesus: Senhor, permite-nos rezar para que caia fogo de céu e destruir todos os que vivem aqui, Lc. 9-53. E é isso que muitos líderes e pastores estão fazendo com seus maus exemplos, testemunhos e estilos de vida aberracionais: “enviam raios e amaldiçoam o fogo para suas vidas e de suas famílias por não serem pessoas inteiras. Por esta razão, quero terminar este estudo com as mesmas palavras com que terminei o meu ensaio anterior: Deus sustenta os retos com frutos eternos, pois muitos hipócritas religiosos manipuladores poderão colher triunfos terrenos, mas esses triunfos, muito possivelmente, não vão Eles vão perfurar as paredes do seu coração egoísta e megalomaníaco. Por favor, vamos cuidar desse tipo de gente.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o maior número de pessoas possível.





NÃO PODEMOS NEGAR






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario