14 de diciembre de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - IMPOSSÍVEL CALAR-SE

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


IMPOSSÍVEL 

CALAR-SE


Eu só obedeço aos comandos divinos.








EM PRIMEIRO LUGAR quero explicar minha ausência de quase dois meses sem postar um devocional. Dentre as muitas obrigações pessoais que tenho, este semestre na universidade tem sido muito denso, e se quiser ter um desempenho adequado, devo concentrar meus pensamentos em fazer um bom trabalho, pois, nos estudos teológicos de hoje, muito vai depender de o que eu ensino amanhã. Porém, não posso negar que todas as segundas, quartas e sextas-feiras, minha vontade de escrever exigia a necessidade de voltar a estudar as verdades que o Espírito Santo fala ao meu ouvido. Portanto, não é por acaso que o título deste é: “impossível ficar calado”, porque dentro de mim fervia a necessidade de fazê-lo. de nós".





“Mas Pedro e João responderam: É certo diante de Deus obedecer a vocês em vez de a ele? Julguem por si mesmos!




Atos 4, 19




Vamos orar juntos: Pai Celestial, anseio pela tua presença da tua graça em minha vida. Meu Santo Deus, estou diante do teu altar para confessar quem sou, mas, ao mesmo tempo, e apesar do meu pecado, reconheço que se não fosse o sangue de Cristo, hoje estaria perdido e sem qualquer possibilidade, portanto, mil obrigados pela salvação e pela vida eterna.






No primeiro versículo encontramos a resposta sábia da parte dos apóstolos aos seus acusadores. Seria prudente lembrar que eles estão perante o Sinédrio porque curaram um deficiente em Nome de Jesus de Nazaré e que eles, isto é, o conselho dos religiosos, desejam silenciá-los e impedi-los de continuar a curar em o Nome de Jesus. Por isso, eles, Pedro e João, exigiram que não é justo desobedecer a Deus e, portanto, se quisessem, deveriam tornar-se juízes, até mesmo das decisões de Deus.








“Não podemos parar de falar sobre o que vimos e ouvimos.”




Atos 4, 20




 Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, se me disseres para seguir em frente, eu o farei. Se você me pedir para parar, eu irei. Se você me pedir para subir uma montanha, eu o farei e se em qualquer caso você me pedir para descer um abismo, farei o mesmo, porque estudei seus exemplos na Bíblia e sei que sua obediência ao Pai levou você à morte e com ela, ao triunfo sobre a morte, o inferno e Satanás. Amém.



Durante estes dois meses não fiquei calado um só momento sobre o Reino dos Céus. Embora pareça muito tempo e que tenhamos todo o tempo do mundo, na realidade, a vida é muito curta para ignorar uma vida inteira de bênçãos constantes de Deus. Por fim, quando se tem uma relação verdadeira e fecunda com Jesus de Nazaré, é impossível calar-se sobre esta verdade para que muitas outras pessoas o conheçam e, com ela, todos os seres humanos desfrutem da bênção de serem filhos de Deus.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o maior número de pessoas possível.




IMPOSSÍVEL CALAR-SE







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario