29 de mayo de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - AGIRAM ASSIM POR IGNORÂNCIA

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


AGIRAM ASSIM POR IGNORÂNCIA



Não é sobre o que você espera, mas sobre a vontade de Deus.







AS falsas expectativas são muito prejudiciais para nossas vidas. Uma consequência clara disso é a frustração de esperar por algo que nunca virá e, quando chegar, não será como pensávamos. Deixe-me explicar, quando somos crianças somos intensamente influenciados por nossos pais, e isso é bom em si, o ruim surge, quando essas influências nos fazem estudar medicina quando não gostamos de sangue. Quando essas influências nos fizerem acreditar que os casamentos são "vividos felizes e comidos perdizes", quando na realidade há briga entre os cônjuges quase todos os dias e em muitas ocasiões, comeremos um delicioso arroz com ovos e rodelas. Da mesma forma, quando ensinamos incorretamente interpretações bíblicas, provocamos falsas expectativas no povo de Deus que Deus não precisa cumprir. Isso aconteceu com o povo judeu e acontece conosco hoje, com cada um de nós.








“PELA FÉ NO NOME DE JESUS, ELE RESTAUROU ESTE HOMEM A QUEM VÊS E CONHECE. ESTA FÉ QUE VEM POR MEIO DE JESUS ​​O CUROU COMPLETAMENTE, COMO VOCÊ SABE."






Atos 3, 16.






Vamos orar juntos: Deus Pai, estou diante da tua presença para te adorar e te exaltar para sempre. Querido Deus, em nome de Cristo, por favor, quebre todas as estruturas mentais que fazem de você um Deus à minha medida e com isso, deixo de fazer a sua vontade. Deus, ajude-me a alcançar a estatura de Cristo.






O povo judeu criou um deus à sua imagem e queria que o verdadeiro Deus agisse de acordo com seus corações. Por que eles agiram assim? Infelizmente, os judeus aprenderam com os escribas que o Messias seria um libertador, um líder como Davi ou qualquer um dos antigos juízes. Por isso, na entrada triunfal de Jerusalém, aplaudiram: “Bendito o que vem em nome do Senhor, paz na terra”. No entanto, oito dias depois, esses mesmos seres humanos desencantados, frustrados e desiludidos estão gritando “crucifica-o, crucifica-o”. E é que criar falsas expectativas nos levará a amar, mas, quando confrontados com a realidade, nos levará a odiar o que amamos um segundo atrás.




 




"AGORA, IRMÃOS, SEI QUE VOCÊS E SEUS LÍDERES AGIRAM POR IGNORÂNCIA."




Atos 3, 17






 Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, a tua imagem é a que devo desejar. Não posso ter outro modelo. Só tu, Jesus de Nazaré, enche a minha vida e faz dela um testemunho para que outros seres humanos cheguem aos teus pés. Ajude-me todos os dias, porque, honestamente, costumo falhar muito.






Agimos por ignorância, sim, e é impossível tentar negá-lo. Deus é soberano e Deus agirá de acordo com a sua vontade e não de acordo com os nossos desejos e caprichos. Deus é fiel e verdadeiro, acima de tudo, Deus não é um ser humano para mentir e prometeu que o Messias seria davídico, mas que seu reino seria eterno, portanto, esse cumprimento se deu através da crucificação de Jesus e, afirmado por a ressurreição de Jesus dentre os mortos e reafirmada através da coroação celestial de Jesus Cristo sentado à direita de Deus Pai e hoje, Jesus Cristo vive em cada um de nós derramando seu Espírito Santo sobre todos aqueles que creram nele. Não se deixe mais enganar pela ignorância, creia em Jesus Cristo e você será salvo.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o maior número de pessoas possível.






AGIRAM ASSIM POR IGNORÂNCIA








Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario