5 de mayo de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - SOMOS SUAS TESTEMUNHAS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


SOMOS SUAS TESTEMUNHAS


Ser cristão é uma decisão difícil.

Ser cristão é uma verdadeira rebelião.

Alice Cooper.







SER cristão não é sinônimo de andar um palmo acima da rua, como que levitado pela santidade que se vive. Em outras palavras, ser cristão significa que somos imperfeitos, mas apesar de não sermos super-heróis, lutamos e trabalhamos para ajudar outras pessoas que estão na mesma situação que nós a superar seus problemas através de nossas experiências através de Jesus de Nazaré, autor da vida. , o Filho de Deus que é o próprio Deus feito homem. Hoje a sociedade está mais confusa do que nunca, porque, como disse o apóstolo Paulo: em que você andou em outro tempo, seguindo a corrente deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, o espírito que agora opera nos filhos da desobediência, entre os quais todos nós outrora andávamos segundo as concupiscências da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos, e éramos por natureza filhos da ira, como os demais; e é que esta corrente deste mundo (digamos modas e tendências supérfluas que mobilizam e cauterizam os pensamentos de toda a humanidade) está mais latente do que nunca.




“REJEITARAM O SANTO E JUSTO E PEDIRAM PERDÃO PARA UM ASSASSINO.”




Atos 3, 14.




Vamos orar juntos: Pai Deus, não posso negar que se não fosse a tua graça e o teu amor, não sei o que seria de mim neste momento. Por isso, eu te louvo, te exalto e te bendigo. Em nome de Cristo.




Então, como podemos ter certeza de que Jesus de Nazaré é o Santo e Justo de quem fala este texto, sabendo que os acontecimentos por ele ocorridos ocorreram há mais de dois mil anos? E a única resposta possível que tenho a dar é que ele testemunhou a morte e ressurreição de Jesus Cristo, ele ainda está presente em nosso meio. Agora, um segundo ponto que nos preocupa hoje é, se esta testemunha afirma que os fatos de Jesus de Nazaré, por que ainda rejeitamos a Cristo depois de tantos séculos de seu sacrifício na Cruz do Calvário toda vez que pecamos? procuram fazer a vontade do Pai Celestial?

 




“O AUTOR DA VIDA FOI MORTO, MAS DEUS O LEVANTOU DOS MORTOS, E NÓS SOMOS TESTEMUNHAS.”




Atos 3, 15



Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, perdoa-me todas as vezes que te rejeito por pecar e por não fazer a tua santa vontade. Desejo alcançar a mesma altura e assim demonstrar seu amor e verdade para a humanidade.




Este texto diz que Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos. Ele, por sua vez, Jesus Cristo, nos deixou o seu Espírito Santo e é precisamente o Espírito Santo que ressuscitou Jesus de Nazaré dentre os mortos e o Espírito Santo nos testificou que todos os eventos da vida de Jesus de Nazaré ocorreram desde o modo como os Evangelhos e o livro dos Atos a narraram para nós. Hoje ser rebelde é ir contra o que a sociedade nos pede e exige. Hoje ser rebelde significa estar longe das drogas e do álcool. Hoje ser rebelde é não brincar com a nossa sexualidade (dizer não ao adultério, nem homossexualidade, nem relações sexuais fora do casamento) vai acabar que Alice Cooper (famoso cantor e compositor de rock chocante) como profeta em entrevista para a britânica jornal The Questionado pelo Sunday Times em 2001 sobre como um roqueiro rebelde poderia ser cristão, Alice Cooper respondeu: "Beber cerveja é fácil. Vandalizar um quarto de hotel é fácil. Mas ser cristão é difícil. Isso é uma verdadeira rebelião!”



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o maior número de pessoas possível.




SOMOS SUAS TESTEMUNHAS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario