1 de febrero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO- NEM OURO NEM PRATA

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


NEM OURO NEM PRATA


Não se trata apenas dos bens que temos, trata-se do sentimento com que doamos.







TRATAR o ser humano de forma holística nos fará sentir empatia por nossos semelhantes. O problema da dualidade, alma corpo, nos faz acreditar que devemos ajudar apenas uma parte do vivente. Porém, ao entender que o ser humano é um ser integral, nos ajudará a resolver o ser humano em sua totalidade. Isso nos levará a considerar qual é realmente o problema que nosso irmão tem. Da mesma forma, isso nos levará a fornecer uma possível solução para o seu problema. Explico, cada um tem que dar um jeito de resolver suas questões, da mesma forma, às vezes uma doação financeira vem a calhar, em outros casos, um abraço fraterno faz parte da solução. Patch Adams descobriu que o sorriso era uma boa terapia em certos casos hospitalares, ajudando assim centenas de pacientes a se curar e/ou ter uma morte digna. Portanto, em muitos casos, não teremos que dar ouro ou prata ao nosso povo para resolver seus problemas. O que temos que fazer é estar atentos para dar amor, compreensão, companheirismo e empatia a todas as pessoas ao nosso redor.





"O HOMEM FIXAVA O OLHAR NELES, ESPERANDO RECEBER ALGUMA COISA."



Atos 3.5



Vamos orar juntos: Querido Deus, hoje eu olho para ti, mas não para receber algo de ti. Em todo caso, elevo meu olhar para reconhecer que sem você nada sou, faço isso com uma atitude de humildade diante de sua grandeza, portanto, olho para o céu, porque sei que você responderá no momento certo.


Esse ser humano está esperando receber uma esmola, porque já está acostumado. Sua família usou seu infortúnio para torná-lo uma fonte de dinheiro. No entanto, este não era o problema deste ser humano. Esse indivíduo precisava conhecer o Deus vivo que ouvia todos os dias (lembre-se que ele está pedindo esmola na porta do Templo) da esquina onde pedia dinheiro. Mas, dentro da causalidade divina, esse vivente teria que ser curado de forma holística, ou seja, seu corpo seria curado assim como sua alma, a cura também viria.






“NÃO TENHO PRATA NEM OURO”, DECLAROU PEDRO, MAS O QUE TENHO EU TE DOU. EM NOME DE JESUS ​​CRISTO DE NAZARÉ, LEVANTE-SE E ANDA!"




Atos 3-6




Vamos orar juntos: Meu Deus, que grande poder há no Nome de Jesus Cristo, pois ele é meu salvador e redentor. Portanto, agora todas as minhas orações são decretadas no poderoso Nome de Jesus de Nazaré.



Nem prata nem ouro, poder e autoridade no Nome de Jesus de Nazaré. Oh, se formos capazes de compreender que grande poder está contido no santo e precioso nome de Jesus Cristo! E se entendêssemos, certamente toda a nossa vida mudaria e alcançaríamos a estatura de Cristo para estender o Reino dos Céus, levando a Boa Nova da Salvação guiados pelo Espírito Santo a toda a humanidade.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




NEM OURO NEM PRATA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario