13 de febrero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - PALANDO E LOUVANDO A DEUS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


PALANDO E LOUVANDO A DEUS


É, portanto, uma aptidão do coração.








QUE nossos rostos e corpos refletem o que estamos vivenciando é uma realidade. Não posso negar que vejo como a hipocrisia do ser humano me surpreende. Eu me explico, às vezes, quando pergunto às pessoas como você está? Costumo me encontrar com: uh que bom!, mas com o rosto triste, com ombros e braços caídos, implorando para o pé esquerdo mexer porque se não, o direito vai arremessar, daí, a expressão corporal, fala: tudo é errado, mas eu não quero dizer isso! Como cristãos, nossos corpos e nossas expressões verbais devem mostrar que o Espírito Santo vive em cada um de nós e em nossas ações. No entanto, esta é uma ideia difundida e idílica, porque, na realidade, temos de ter em conta que muitas vezes as coisas não correm como gostaríamos. No entanto, sempre que pudermos, vamos pular e louvar a Deus, porque esta é a melhor habilidade que podemos ter.








“E, TOMANDO-O PELA MÃO DIREITA, LEVANTOU-O. INSTANTANEAMENTE OS PÉS E TORNOZELOS DO HOMEM GANHARAM FORÇA."




Atos 3.4



Vamos orar juntos:: Meu Deus, eu te imploro, em Nome de Jesus Cristo, me pegue pelos braços e me levante assim como fizeram com este ser humano porque não tenho forças e me sinto fraco. Somente o seu Deus pode me apoiar e me ajudar a carregar esta carga pesada.






Estamos falando de um ser humano que pedia esmola e vivia da caridade que os outros podiam sentir por ele. Por isso, os apóstolos lhe deram o melhor que tinham, a fé no Filho de Deus. Pedro e João haviam experimentado a ressurreição, o ressurgir e a glorificação de Jesus de Nazaré, sendo elevado ao Céu e agora sentado à direita de Deus Pai Celestial. Eles, os apóstolos, agora queriam pegar o touro pelos chifres e viver o Reino dos Céus assim como o Mestre os havia ensinado nos últimos três anos.


 




“NUM SALTO ELE SE LEVANTOU E COMEÇOU A ANDAR. ENTÃO ENTROU COM ELES NO TEMPLO COM OS PRÓPRIOS PÉS, PALANDO E LUVANDO A DEUS.”




Atos 3-8




Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, tu és meu Rei e Salvador, venceste as trevas e o adversário, portanto, posso pular de alegria, alegria e adorar ao Pai Celestial por tudo que fizeste e continuarás fazendo. Permita-me continuar a crescer nosso relacionamento através da ação do seu Espírito Santo em mim.




Pular e louvar a Deus deve ser nosso modo de vida. Mas sendo conscientes e realistas, não podemos fazê-lo 24 horas por dia/ 7 dias por semana. Mas nem por isso, percamos a oportunidade de o fazer, privadamente, em público, no trabalho, em casa, no horário e fora dele, porque para isso fomos criados, porque Deus se agrada de todos aqueles que buscai-o em espírito e em verdade e ele é galardoador dos que procuram agradá-lo.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




PALANDO E LOUVANDO A DEUS








Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.



Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario