15 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - PELA GRAÇA

 DEVOCIONAL CRISTÃO

PELA GRAÇA



No canto menos esperado, existe um ser humano necessário para Deus.











TODA vez que tenho oportunidade falo do amor, misericórdia e graça que Deus tem para os seres humanos. E eu faço isso, simplesmente depois da minha experiência de vida que me permitiu sentir esse amor, essa misericórdia e essa graça de Deus em todos os momentos da minha vida. Quando ouvi falar de Jesus Cristo como Salvador pessoal pela primeira vez, na adolescência, naquela época eu era um verdadeiro lixo para meus pais e em resposta a isso, minha mãe procurou ajuda através de um conhecido dela que me levou ao Cruzada e Profissional da Colômbia. Naquela época, eles não se constituíam como uma igreja, mas como um movimento missionário em Manizales. Mas, eles faziam muitas reuniões de jovens nas noites de sexta e sábado. Foi uma festa real, como você poderia estar em uma discoteca. No entanto, sem álcool, cigarros ou drogas. No meio daquela festa, o líder deu uma palestra, inspirada na Bíblia, sem saturar de termos eclesiásticos, mas com um tiro direto sobre a necessidade de entregar o coração a Jesus Cristo e, com isso, ter um encontro pessoal com ele e manter esse relacionamento de separação com Deus. Pela graça recebemos, pela graça devemos dar.




“MAS O QUE A RESPOSTA DIVINA TE DIZ? RESERVEI SETE MIL HOMENS, QUE NÃO DOBRARAM OS JOELHOS PERANTE BAAL.”



Romanos 11.4



Ainda me surpreendo quando posso falar com religiosos, para eles, toda a humanidade está entregue ao adversário. Toda a sociedade e o sistema monetário, social e cultural gira em torno do reino das trevas. Não há nada, e ninguém, segundo eles, ninguém é salvo. Mas, o que Deus nos diz sobre isso: RESERVEI SETE MIL HOMENS, QUE NÃO DOBRARAM OS JOELHOS PERANTE BAAL. Portanto, como pessoas que foram salvas pela graça divina, temos que estender o reino dos céus, a tempo e fora de tempo, porque: não sabemos quando nosso tempo se esgotará! Temos que apresentar Cristo a todas as pessoas ao nosso redor. Temos que Evangelizar e levar a Boa Nova da Salvação a todos os seres humanos.




"TAMBÉM TAMBÉM NESSE TEMPO PERMANECEU UM REMANESCENTE ESCOLHIDO PELA GRAÇA."




Romanos 11. 5



Você e eu somos parte desse remanescente escolhido pela graça. Agora cabe a nós acrescentar mais escolhidos pela graça ao divino Plano de Salvação. Não basta ter um bom exemplo, o que é bom, mas é preciso falar da graça de Deus, do amor sobrenatural e da misericórdia demonstrada por Deus Pai por meio de seu Filho Jesus Cristo.



Deus te abençoe.



PELA GRAÇA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario