19 de abril de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO -POR QUE ISSO ESTÁ SURPREENDENDO VOCÊ?

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


POR QUE ISSO ESTÁ SURPREENDENDO VOCÊ?


Todo mundo tem que tomar sua própria decisão.






COM o último escrito, muitas pessoas ficaram muito surpresas e encorajadas a lê-lo. Recuperei boas notas e um testemunho de vida que contarei mais adiante. Uma dessas boas respostas foi: “é melhor tirarmos esses sapatos que nos servem”. E é que quando estamos dispostos a agradecer a Deus por tudo que ele nos dá, mesmo quando temos que ir atrás dos feixes, vamos louvando e exaltando o Seu santo e precioso nome. O importante do que estamos vendo é que, a cada milagre que nos acontece, lembramos que foi Jesus Cristo quem agiu por nós, porque está sentado à direita de Deus Pai e intercede por cada um de nós. através do Seu Espírito Santo com sons impronunciáveis.




"AO VER ISSO, PEDRO DISSE-LHES: "POVO DE ISRAEL, POR QUE ESTÃO SURPREENDIDOS COM O QUE ACONTECEU? POR QUE OLHAMOS PARA NÓS COMO SE, POR NOSSO PRÓPRIO PODER OU VIRTUDE, TIVÉSSEMOS FEITO ESTE HOMEM ANDAR?"



Atos 3, 12.




Vamos orar juntos: Papai Deus, meu relacionamento com você é o maior dos milagres que posso desfrutar, porque você, oh Deus, se preparou para me amar apesar de mim, por isso, sempre que você se volta para olhar para mim, é através a obra redentora de Vosso Filho Jesus Cristo, por isso vos louvo e exalto, ó Deus Altíssimo.



Nosso Deus tem o prazer de nos abençoar, portanto, ele faz de nossas vidas uma vivência constante de milagre em milagre. Deus o fez com os pais da fé e com muitos outros que nos precederam. A seguir, narrarei brevemente o milagre que me foi escrito com o estudo anterior: uma mexicana de 19 anos foi diagnosticada com câncer em estágio 3/4 do sistema linfático. Nesse caso, os médicos disseram que ela nunca teria filhos e perderia a fala devido ao dano nas cordas vocais. Porém, ela se apegava a Deus e orava pela misericórdia que Deus tem por nós e, assim, sempre sentia o amor de Deus manifestado. Ela reconhece que Deus é sempre bom e fiel apesar de viver em meio às adversidades, por isso aprendeu a agradecer. Ela começou a rezar e agradecer, levando-a a entender o resto das pessoas que estão passando pelas mesmas circunstâncias: a lista de espera é muito longa, os tratamentos são caros, por isso ela está constantemente orando pelos outros pacientes e suas famílias. . Essa forma de pensar e agir não lhe permitiu cair em depressão ou angústia, porque Deus sempre faz coisas maravilhosas. Até hoje ela tem uma filha de 11 anos e continua testemunhando o que Deus fez com ela e cantando louvores para viver sempre surpresa com todo o bem que Deus faz por nós.




 


“O DEUS DE ABRAÃO, ISAAC E JACOB, O DEUS DAS NOSSAS FLORESTAS, GLORIFICAU A SEU SERVO JESUS. VOCÊ O ENTREGOU E O REJEITOU PERANTE PILATOS, MESMO QUE ELE TENHA DECIDIDO SOLTAR".




Atos 3, 13




Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, tudo o que sofreste fizeste por mim, como posso devolver-te algo de tudo o que ganhaste por mim? E eu só posso entregar meu coração rendido a você da mesma forma que um homem de fé como Abraão, Davi, Josué, José, até mesmo Paulo de Tarso fez. Receba minha adoração e louvor.




De uma coisa podemos ter certeza é que Deus não é um ser humano para mentir e que se Deus o fez no passado, continuará a fazê-lo. Agora, vamos honrar o que Jesus de Nazaré fez na Cruz do Calvário e vamos estender o Reino dos Céus no tempo e fora dele para trazer mais almas para o Reino de Cristo.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o maior número de pessoas possível.






POR QUE ISSO ESTÁ SURPREENDENDO VOCÊ?



Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.





WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario