8 de agosto de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- MUITO CUIDADO

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

MUITO CUIDADO



As autoridades são para nosso benefício.






QUANDO eu era adolescente, eu era irreverente com as autoridades. A começar pela falta de respeito com meus pais, como os professores que tive, por exemplo. Sempre tive um falso medo dirigido aos meus professores. Naquela época, eles podiam gritar conosco e nos expulsar das escolas. Mas, aquele respeito que eles mereciam por serem pessoas dedicadas à educação das novas gerações, eu não senti, muito menos manifestei. Até o dia em que conheci o diretor Siguifredo, esse homem soube me tratar com respeito e carinho. Com isso, vi que se podia ter respeito pelas autoridades. Foi diretor do Instituto Manizales. Graças a Deus, ao meu esforço e ao trabalho que, entre outros, Siguifredo fez comigo, terminei o ensino médio sem ser expulso.






“PORQUE OS MAGISTRADOS NÃO ESTÃO LÁ PARA TEMER DOS QUE FAZEM O BEM, MAS DO MAL. VOCÊ NÃO TEM MEDO DA AUTORIDADE? FAÇA O BEM, E TERÁ ELOGIOS DELA; PORQUE ELE É UM SERVO DE DEUS PARA O SEU BEM. MAS SE VOCÊ FIZER ERRADO, MEDO; PORQUE ELE TRAZ A ESPADA NÃO EM VÃO, PORQUE ELE É UM SERVO DE DEUS, UM VINGADOR PARA PUNIR AQUELES QUE FAZEM O MAL.”




Romanos 13.3-4



Vamos orar juntos: meu Deus, não ter respeito pelas autoridades me causou muitos problemas na vida. Peço-lhe em Nome de Jesus Cristo, dê-me a força primeiro, para me submeter a você para entender e assumir meu respeito pelas autoridades que você colocou.




Tive muito pouco cuidado em respeitar as autoridades. Até o momento em que entendi que o fato de ser rebelde, me afastava da estatura de Cristo, que havia se tornado minha meta pessoal. Outro fato que me ajudou a mudar minha atitude em relação às autoridades foi permitir que a Mente de Cristo atuasse em mim. Como teremos respeito por Deus que não vemos se não respeitarmos aqueles a quem vemos?


 




“É POR ISSO QUE É NECESSÁRIO SER SUJEITO A ELE, NÃO SÓ POR CAUSA DE CASTIGO, MAS TAMBÉM POR CONSCIÊNCIA.”



Romanos 13.5



Vamos orar juntos: Pai, eu te dou o trono da minha vida para que tu governes em mim. Espírito Santo, guia-me, instrui-me e ajuda-me a alcançar a estatura de Cristo.



Portanto, devemos ter muito cuidado para não desrespeitar as autoridades, pois se o fizermos, somos contra os estamentos divinos. Só Deus pode nos dar força para fazer e querer. Mas, no final de tudo, temos que obedecer às autoridades por mera questão de consciência.



Deus te abençoe.



MUITO CUIDADO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.COM AMOR SINCERORESISTIR A DEUS

No hay comentarios:

Publicar un comentario