17 de agosto de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - VESTIDOS DE CRISTO

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

VESTIDOS DE CRISTO



A estatura de Cristo deve ser o nosso ideal.








pouco li e escrevi: Sou cristão e não uma pessoa perfeita. Luto diariamente para não ceder à tentação e, claro, para não pecar. Da mesma forma, escrevi em muitas ocasiões que, devido ao meu caráter forte e explosivo, tendo a perder a compostura facilmente. Tento controlar minha ansiedade e minhas inseguranças, porque literalmente perco a batalha e como demais, mesmo sabendo que isso me prejudica e afeta minha saúde. E acredite ou não, sou uma pessoa tímida, mas para combater esse estado me tornei uma pessoa extrovertida e ousada. Dia após dia, tenho que lutar para manter essa timidez afastada. Eu gostaria de dormir por horas e assistir documentários sobre a natureza o dia todo. Para ir contra isso, dedico-me a buscar a Deus 24 horas por dia, mesmo sendo facilmente disperso. Felizmente, quando vou buscar essa presença de Deus, sei que ele me vê porque estou vestido (bastante disfarçado) de seu Filho Jesus Cristo. Desta forma, Deus não vê minhas imperfeições, mas vê o reflexo e o cheiro de Jesus de Nazaré em mim.






"A NOITE ESTÁ LONGE, O DIA ESTÁ PRÓXIMO. LIVREMOS AS OBRAS DAS TREVAS E VAMOS NOS BRAÇOS DA LUZ.”




Romanos 13.12



Vamos orar juntos: Deus, a tua Luz me basta. Peço-vos pelo amor que me tendes por meio de vosso Filho Jesus Cristo, que continueis a me ver vestido como ele. Perdoa os meus pecados, as minhas faltas, as minhas dúvidas, a minha falta de fé e ajuda-me a dar-te todo o meu ser para que sejas glorificado.




Essa realidade da nossa condição de fracos e pecadores tem que estar presente em nossas mentes e não tentar negá-la, porque simplesmente está lá e só podemos superá-la quando a Mente de Cristo age em nós. Jesus de Nazaré, se entregou por cada um de nós na Cruz do Calvário. Ali morreu, mas ao terceiro dia, com poder e autoridade, ressuscitou. Com isso, derroto a morte, as trevas e o adversário. Ele nos deu a salvação, nos resgatou e nos reuniu com o Pai Celestial, para que na eternidade possamos desfrutar de sua paz.


 



“VAMOS CAMINHAR DURANTE O DIA, HONESTAMENTE; NÃO EM GLOTONIA E BEBIDA, NÃO EM LUXÚRIA E LASCÍVIA, NÃO EM CONTEÚDO E INVEJA, MAS REVISTA-SE DO SENHOR JESUS ​​CRISTO, E NÃO CUIDE DOS DESEJOS DA CARNE.”




Romanos 13.13-14


Vamos orar juntos: Jesus Cristo, se você fez isso, provavelmente com sua ajuda, eu também farei. Portanto, eu te dou o trono da minha vida, eu te nomeio meu Redentor e Salvador. Ajude-me a ouvir sua voz e permita que seu Espírito Santo me guie até sua estatura.




Não se trata, portanto, de usar uma máscara como faria um hipócrita. Trata-se de realmente entender que nunca podemos fazer isso sozinhos. Em vez disso, quando reconhecemos nossa fraqueza, nos permitimos ser fortalecidos por meio de Cristo Jesus. Pela eternidade daremos glória a Deus, vamos aproveitar esse tempo para nos revestirmos de Cristo e desfrutarmos a salvação desde agora. Vamos ensinar esta mensagem a toda a humanidade, porque todas as criaturas estão esperando que provemos que Cristo está vivo.



Deus te abençoe.



VESTIDOS DE CRISTO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario