15 de agosto de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - VAMOS ACORDAR

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

VAMOS ACORDAR



Ser letárgico não é desculpa para ficar dormindo, devemos agir agora!.






COMO latino, gosto muito de tirar uma soneca à tarde. Honestamente, eu preciso disso porque eu costumo me assustar muito à noite. Desta forma, recupero a força e o ânimo. O mais surpreendente é que, em muitas ocasiões, fechar os olhos por 10 minutos é suficiente para recuperar as forças e, assim, acho que tirei uma soneca. Agora, ter um forte desejo de tirar uma soneca não me torna uma pessoa sonolenta. Devido às minhas responsabilidades, sei que devo manter 100% dos meus sentidos. Mas nem sempre foi assim: lembro-me de uma ocasião em 1990, como fomos jovens a Bogotá e no meio da viagem, no Paramo de la Línea, a neblina era tão densa que nos obrigamos a fique de guarda no ônibus e ajude o motorista. No entanto, meu relógio, que estava entre 3h30 e 4h30, durou menos de 5 minutos, porque adormeci profundamente na cabine do motorista. Não consegui acordar e não apenas fiz papel de bobo, mas também falhei em cumprir um compromisso vital que havia assumido.






“O AMOR NÃO FAZ MAL AOS OUTROS; PORTANTO, O CUMPRIMENTO DA LEI É O AMOR.”




Romanos 13.10



Vamos orar juntos: Santo Deus, tu és o Criador do Céu e da Terra. Ajude-me a cumprir a Lei de Amor que você me ensina através do seu evangelho. Deixe-me estender seu reino e mostrar que Cristo vive em mim.




Para todos aqueles que estão desesperados para cumprir a Lei de Moisés, o Evangelho de Cristo descrito pelo Apóstolo Paulo nos dá a perfeição disso: amar a Deus e amar o próximo. O amor de Deus é o único meio que nos aproximará bastante do cumprimento da Lei. Como seres humanos, nunca a alcançaremos. No entanto, podemos ter certeza, Jesus de Nazaré cumpriu toda a Lei, porque se entregou por amor a Deus e a toda a humanidade.


 




“E ISSO, SABENDO A HORA, QUE AGORA É HORA DE LEVANTAR DO SONO; PORQUE AGORA A NOSSA SALVAÇÃO ESTÁ MAIS PERTO DE NÓS DO QUE QUANDO ACREDITAMOS.”




Romanos 13.11




Vamos orar juntos: Jesus Cristo, quero provar que você está vivo em mim. Eu sei que sou imperfeito, mas que na minha fraqueza você se glorifica. Mostre-me como amar todos os seres humanos da mesma maneira que você os amou.




O apóstolo Paulo escreveu: como está escrito: Deus lhes deu um espírito de estupor, olhos com os quais não veem e ouvidos com os quais não ouvem, até hoje. Esse mesmo espírito de estupidez causa em nós aquela cegueira que não nos deixa ver além de nossos narizes. Portanto, devemos clamar a Deus para que despertemos desse sono espiritual que nos permite agir corretamente por amor a Deus.



Deus te abençoe.



VAMOS ACORDAR






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario