5 de agosto de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- RESISTIR A DEUS

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

RESISTIR A DEUS



Não há nada mais inútil do que se opor a Deus.







EM certa ocasião faleceu o pai de um amigo. Por muito tempo “Paco” lutou contra o câncer de pulmão, mas no final, sua cura foi encontrada indo à presença de Deus. Lembro-me que ela assumiu uma atitude totalmente indiferente em relação a Deus e culpou Deus pela morte de seu pai. Sua raiva foi tão grande que ele parou de pronunciar o Nome de Deus e passou a chamá-lo de forma pejorativa de "aquele homem". Tudo porque ele não curou fisicamente o "Paco". O problema surge quando, como seres humanos, acreditamos que somos superiores a Deus e lhe damos ordens no meio de nossas orações. Mas, Deus não tem que responder nossas orações em relação ao nosso prazer e desejo. Deus sempre responderá nossas orações, de acordo com sua santa vontade e de acordo com seus propósitos na glória.





“QUE CADA PESSOA SE SUBMETA ÀS AUTORIDADES SUPERIORES; PORQUE NÃO HÁ AUTORIDADE EXCETO DE DEUS, E AS QUE SÃO, FORAM ESTABELECIDAS POR DEUS.”




Romanos 13.1




Vamos orar juntos: Papai Deus, você sabe que temos um coração rebelde e é muito difícil para nós nos submetermos às autoridades. Coloque sua fé em cada um de nós para que possamos mostrar que Cristo vive em nossos corações e nos governa, porque seu Filho Jesus Cristo sempre obedeceu aos seus mandamentos, até a morte.






Ao nosso redor, existem inúmeras autoridades. Portanto, temos que ter muito cuidado com o que fazemos e dizemos. Por exemplo, é muito fácil dizer: “Não vou seguir esta lei nacional”. Mas se pararmos de fazê-lo, é mais provável que recebamos uma queixa e podemos até tentar a prisão e a violação é muito grave. Deus é quem coloca todas as autoridades que nos governam. Agora, essas autoridades, quer conheçam a Deus ou não, serão responsáveis ​​perante ele pelos atos de injustiça que cometerem. Por isso, é importante estar orando pelas autoridades que nos governam, para que façam todo tipo de atos que dignifiquem o ser humano.


 





“ASSIM, QUEM SE OPOSTA À AUTORIDADE, RESISTE AO QUE É ESTABELECIDO POR DEUS; E AQUELES QUE RESISTEM TRAZEM CONDENAÇÃO SOBRE SI MESMOS.”




Romanos 13.2



Vamos orar juntos: Pai, a primeira autoridade a que devemos nos submeter é a tua. Deus, é muito difícil para nós cumprir todas as tuas ordenanças, mas ajudamos a ser fiéis a ti e, assim, ser um testemunho vivo de que Cristo vive em cada um de nós.




O triste é que a cada dia vemos como cresce a rebelião contra as autoridades. Desde o mais simples como os filhos desta geração que são incontroláveis. Ser capaz de se dar bem com colegas de trabalho no trabalho é muito difícil. Respeitar os presidentes, deputados, deputados, é sempre impossível. Mas, como pessoas que seguem a Deus e seus ensinamentos, devemos respeitar todas as autoridades que temos, pois foram colocadas pelo próprio Deus e, agora sabemos que se opor a essas autoridades é resistir diretamente a Deus.




Deus te abençoe.



RESISTIR A DEUS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.COM AMOR SINCERORESISTIR A DEUS

No hay comentarios:

Publicar un comentario