3 de agosto de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - MUITO SUBIDA

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

MUITO SUBIDA


Se Deus nos pede, é porque podemos fazê-lo.








NÃO posso negar, existem ordenanças divinas, muito difíceis de seguir. Por exemplo, como posso fazer o bem a alguém que está me machucando? Como posso vir a amar meu inimigo? O que eu tenho que fazer na frente de quem está cuspindo na minha cara, virar e dizer com todo amor do mundo: “Deus te abençoe”? E é que esses tipos de mandamentos são simplesmente muito difíceis de seguir. Mas o que tenho claro e é meu desejo ensinar hoje é que se Deus nos pede que façamos, é porque já o fez. A este testemunho que Deus dá de si mesmo, acrescenta-se que, com toda a probabilidade, é porque podemos fazê-lo. Deus nos capacitou para isso. Atualmente, estou começando a ter problemas com um colega de trabalho que está impaciente com meu nível de inglês, mas estou orando por ele, que a paz que excede todo entendimento de Cristo esteja sobre ele, para que ele possa entregar seu coração Cristo, e podemos trabalhar em silêncio.






“AO CONTRÁRIO, SE SEU INIMIGO ESTÁ COM FOME, ALIMENTE-O; SE ELE TEM SEDE, DÊ-LHE UMA BEBIDA. AGINDO ASSIM, VOCÊ O DEIXARÁ VERGONHOSO DE SUA CONDUTA.”




Romanos 12.20




Vamos orar juntos: Papai Deus, existem situações humanas que estão além de mim. Mas se você me disser que posso me controlar e abençoar quem está me amaldiçoando, eu o farei. E se não tenho forças para fazê-lo, aumente minha fé.




Aprender a ser tolerante e abençoar nossos adversários humanos é muito difícil. Geralmente, acontece que as diferenças que costumamos ter com nossos vizinhos se devem a conceitos que causam mal-entendidos. O Evangelho de Cristo, quando se manifesta real em nossas vidas, digo-o porque somos nós que limitamos o poder do Evangelho, transforma nosso modo de pensar e nos faz começar a abençoar aqueles que nos amaldiçoam e nos enchem de o amor de Deus para poder abençoá-lo em todos os momentos de nossas vidas.


 




 

“NÃO SE DEIXE DOMINAR PELO MAL; AO CONTRÁRIO, VENÇA O MAL COM O BEM.”



Romanos 12.21




Vamos  orar juntos: Nosso Deus, nestes momentos queremos clamar a Ti pela paz mundial. Oramos pelos países que estão em guerra agora, como Ucrânia, Jamaica, Síria, Palestina e muitos outros. Pai Celestial, abençoamos esses países e oramos para que seus conflitos sejam resolvidos favoravelmente.




Então, para que não tenhamos uma batalha árdua para abençoar aqueles que nos amaldiçoam, fazer o bem como Deus nos pede, acontece permitindo que a Mente de Cristo se manifeste em cada um de nós. Esta é a única maneira de fazê-lo. Para que possamos abençoar em todos os momentos, apesar das más circunstâncias que estamos passando.



Deus te abençoe.



MUITO SUBIDA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.COM AMOR SINCERO

No hay comentarios:

Publicar un comentario