18 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - 3000 PESSOAS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


3000 PESSOAS


Só depende de Deus.







NÃO conheço o primeiro empresário que, ao iniciar um trabalho, considere a possibilidade do fracasso. De qualquer forma, será o contrário, quando se decide iniciar um empreendimento é feito porque o acúmulo de fatores a favor são tantos, que esses mesmos são a arma de partida. No entanto, quando falamos de empreendimentos evangelísticos, essa lei muda completamente. Aqui vale ressaltar as palavras de um dos melhores pastores, missionários e evangelistas pós-Jesus Cristo que já existiu, o Apóstolo Paulo: Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento foi dado por Deus. Portanto, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. E quem planta e quem rega são a mesma coisa; embora cada um receba a sua recompensa segundo o seu trabalho. Porque nós somos colaboradores de Deus, e vocês são a lavoura de Deus, o edifício de Deus. Então, fingir que qualquer projeto empresarial de extensão do Reino dos Céus está garantido, possivelmente é uma asneira. Temos que estar muito sujeitos ao relacionamento que temos com o Espírito de Cristo e seguir plenamente as suas ordens. Talvez assim possamos dizer que, embora não tenhamos obtido os resultados esperados, conseguimos porque Deus sempre esteve conosco.





"COM ESTAS E OUTRAS PALAVRAS, PEDRO FALAVA COM ELES E OS ACONSELHAVA, DIZENDO-LHES: FIQUEM LONGE DESSES PESSOAS MAL!"




Atos 2.40





Oremos juntos: Deus Pai, em tuas mãos confio minha vida, porque sei que tu és minha força e sustento. Guia-me e ajuda-me nos momentos difíceis para mostrar que Cristo está vivo em mim.





Quando tenho a oportunidade de iniciar um projeto de extensão do Reino dos Céus, a primeira coisa que me certifico é que gosto tanto desse plano que estou disposto a morrer por ele ou, de qualquer forma, dar tudo de mim para chegar a ele Bom terminar todos os objetivos propostos. E seguindo o conselho apostólico, se as coisas forem favoráveis ​​e houver frutos, foi pela vontade de Deus. Agora, não posso negar que gostaria de ver tantos frutos de sucesso em meus projetos, porque afinal o que quero ganhar são almas para Cristo.




 


“SIM, ENTÃO, AQUELES QUE RECOLHERAM A SUA MENSAGEM FORAM BATIZADOS; E NAQUELE DIA UNS TRÊS MIL PESSOAS FORAM ACRESCENTADAS AOS CRENTES.”




Atos 2.41




Vamos orar juntos: Amado Jesus Cristo, desejo estender o teu Reino em cada ato que faço e com ele ganhar almas que se afastem de tudo que os fere e que corrói o seu ser. Ajuda-me a ser mais parecido com o teu Jesus de Nazaré.




3000 pessoas em uma tarde de ministério. 3000 almas que acreditaram na mensagem de Jesus Cristo. 3.000 novas vidas que irão desfrutar da vida eterna. Somando a tudo isso, 3.000 pessoas foram batizadas. Que tremenda expressão de sucesso e triunfo! Triunfe sobre a escuridão e a morte. Sucesso, por abrir uma empresa para estender o Reino dos Céus e contar com o amparo de Deus, de Jesus Cristo e, como esperado, do Espírito Santo de Deus. Não duvidemos mais, aproximemo-nos de Deus confiantes de que ele nos sustentará e saiamos com a unção do Espírito de Cristo para conquistar almas. Assim, o Reino dos Céus continuará avançando.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




3000 PESSOAS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario