2 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - CONFISSES

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

CONFISSES


O que somos é o que declaramos.








SE pudéssemos imaginar o poder das palavras, aprenderíamos a dizer apenas bênçãos. E é isso, o poder que as palavras e/ou o que confessamos tem é tão forte que Deus declarou ou falou somente e com isso, a mesma criação foi posta em ação para se criar a partir dos mandamentos de Deus. Portanto, podemos ler: E Deus disse (falou ou exclamou): "Haja luz!" E a luz surgiu. Agora, podemos imaginar quanta destruição causamos pela maldição? Do contrário, quantas vezes geramos vida ao nosso redor abençoando tanto as pessoas quanto o próprio Deus? O simples fato de confessar quem é Jesus de Nazaré e tudo o que ele fez por nós tem um efeito imediato de bênção e vida em cada um de nós.




   


"ESCUTAM ENTÃO, ISRAELITAS, O QUE VOU DIZER: COMO VOCÊS SABEM MUITO BEM, DEUS MOSTRAU DIANTE DE VOCÊS A AUTORIDADE DE JESUS ​​DE NAZARÉ, FAZENDO GRANDES MARAVILHAS, MILAGRES E SINAIS POR MEIO DELE."



Atos 2.22




Vamos orar juntos: Jesus Cristo agora e hoje é um bom momento para confessar novamente quem és em minha vida. Jesus de Nazaré, tu és meu Salvador, meu Redentor e meu Rei. Graças à tua ação na Cruz, com a tua ressurreição e com a tua ascensão ao céu, deste-me a vida eterna e restauraste a relação caída que tinha com o Pai Celestial, por isso te amo e te exalto. Em seu Santo Nome.






Confessar publicamente Jesus de Nazaré é um ato muito corajoso de nossa parte. Cada vez mais estamos submersos em uma sociedade ateia e laica. O curioso é que, com o passar dos anos, o ser humano declara e confessa uma necessidade quase doentia do sobrenatural, demonstrando assim que o gosto pelo desconhecido do espiritual se deve a essa falta de estar perto do coração de Deus o Pai. Celestial. Deus ainda é Deus e os poderes sobrenaturais de Deus ainda estão latentes em nosso meio. Basta confessar Jesus Cristo como o Salvador, Redentor e Curador de nossas vidas para começar a experimentar todos aqueles milagres que ele fez até agora.




"E AQUELE HOMEM, QUE FOI ENTREGUE SEGUNDO OS PLANOS E PROPÓSITOS DE DEUS, VOCÊ O MATOU, CRUCIFICANDO-O POR MEIO DE HOMENS MAUS."




Atos 2.23




Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré, tu que és Deus e não valorizaste tão alta distinção para te fazeres humano e vires pagar todas as minhas dívidas e assim me dar vida eterna, salvação e saúde. Agora, quero contribuir e exaltar você. Desejo estender o seu reino e trazer a salvação para toda a humanidade.





Para o povo judeu da época de Cristo, a morte de Jesus de Nazaré foi um completo fiasco. Porém, hoje sabemos que a paixão, morte, crucificação, ressurreição e ascensão de Jesus Cristo foi o plano perfeito de Deus para restaurar o ser humano do relacionamento que se perdeu no Jardim do Éden. Cada prego que perfurou Cristo foi planejado por Deus para nossa saúde. Aquela coroa de espinhos pregada a Jesus de Nazaré era para nos fazer uma proteção mental. A espada de Cristo, quebrada por empurrões, nos deu a cura de todas as doenças comuns atuais. No final, o plano de Deus é perfeito. O sacrifício de Jesus de Nazaré foi perfeito. Agora cabe a nós aproximar o reino dos céus de toda a humanidade para que também eles manifestem o amor de Deus e assim confessem que Jesus de Nazaré é o Filho de Deus e nosso Salvador.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




CONFISSES






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario