25 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - CAUSAÇÃO ABENÇOADA

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


CAUSAÇÃO ABENÇOADA


Só existe um Caminho para chegar a Deus, Jesus Cristo.









COMO podemos ter certeza de que estamos alinhados com o céu? Em outras palavras, temos a certeza de que estamos fazendo a perfeita vontade de Deus? Para muitos eu acreditava nas coincidências da vida. Como quando você conhece alguém que te empodera e você considera que foi uma coincidência poder coincidir com aquela pessoa. Porém, quando entendi para que eu servia nesta vida e compartilhar o poder de Deus com outras pessoas, entendi que não existem coincidências, mas Deus permitiu coincidências para que o Reino dos Céus continuasse sua expansão, se sim ou não. Então, comecei a entrelaçar que tudo o que acontecia tinha uma causa divina, portanto, parei de perguntar a Deus por que isso tão ruim está acontecendo comigo? Estou tendo?


   



"PEDRO E JOÃO SUBIRAM JUNTOS AO TEMPLO À NONA HORA, HORA DA ORAÇÃO."



Atos 3.1



Vamos orar juntos: Meu Deus, estar em tuas mãos é a melhor coisa que poderia me acontecer na vida. Agora estou seguro e protegido, embora a escuridão me envolva. Põe em mim o querer como fazer para sempre fazer a tua santa e perfeita vontade. Em nome de Jesus Cristo. Um homem




A vida deve sempre continuar e nada irá pará-la. A imagem que Lucas está pintando para nós nos permite ver que os apóstolos entenderam por que receberam o poder do Espírito Santo. Todas aquelas perguntas sobre por que Jesus de Nazaré sofreu tanto, deram lugar ao meu Deus, agora o que fazer? Quem precisa ser curado ou quem precisa de amor? Ou seja, todos os discípulos de Cristo entraram na dinâmica da bendita causalidade que Deus nos oferece para a extensão do Reino dos Céus.




 




"E LEVOU UM HOMEM, COXO DE NASCIMENTO, QUE COLOCAM TODOS OS DIAS À PORTA DO TEMPLO CHAMADO A FORMOSA, PARA QUE PEÇA EMOÇÃO AOS QUE ENTRAM NO TEMPLO."




Atos 3-2




Vamos orar juntos: Meu Deus, desejo estender o Reino dos Céus para isso, eu te digo, o que queres que eu faça? Meu Deus, tu sabes que não tenho nada de especial, mas, se usaste um jumento para ensinar um profeta, com toda a honestidade: Eis-me aqui, envia-me!





A cena continua, por outro lado, alguns desconhecidos levam seu parente para mendigar como têm feito até agora. Mas, sem saber, farão parte da bendita causalidade. Ou seja, a bendita coincidência cobrirá nossas vidas mesmo que não queiramos ou pretendamos ir a favor dela. Deus é Deus e sua soberania é incomparável. Nós, como filhos de Deus, devemos aprender a apreender as realidades divinas e ceder à ação do Espírito Santo de Deus. Vamos parar de reter Seu poder e abraçar a chance abençoada que Deus projetou para cada um de nós.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




CAUSAÇÃO ABENÇOADA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario