4 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - SUAS PROMESSAS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


SUAS PROMESSAS


Existem centenas de promessas que nos garantem.








O AMOR de Deus pela humanidade é incalculável. Tão imenso é o amor de Deus pelos seres humanos que, não hesitou em nenhum momento, descendo do céu, tornando-se na pessoa de Jesus de Nazaré, deu tudo para salvar a humanidade. Somado a tudo isso, o próprio Deus deixou desde os primórdios da humanidade, Suas promessas de nos proteger e assim, sempre tivemos a oportunidade de permanecer em Sua presença. No Antigo Testamento encontramos centenas de promessas divinas que se cumpriram em Jesus de Nazaré. Da mesma forma, no Novo Testamento temos muitas promessas que se cumprem em cada um daqueles que entregam a vida a Cristo. Desta forma, Sua maior promessa, a habitação de Deus no ser humano por meio de Seu Espírito Santo, foi cumprida no Pentecostes. Hoje, vivemos todas essas promessas messiânicas crendo em Jesus de Nazaré. Não precisamos mais esperar. Agora podemos viver como pequenos cristos por tudo o que Jesus de Nazaré fez por cada um de nós.




   




"MAS DEUS O LEVANTOU, LIVRANDO-O DA DOR DA MORTE, PORQUE A MORTE NÃO PODERIA TÊ-LO DOMINADO."





Atos 2.24




Vamos orar juntos: Jesus Cristo muito obrigado por tudo que fazes por mim. Muito obrigado por me dar o seu Espírito Santo. Muito obrigado porque você está transformando meu jeito de ser através da sua Mente.





Normalmente, tendemos a ter medo da morte. Ao contrário disso, devemos considerar a morte como um processo da própria vida, pois se a morte não pode reter Jesus de Nazaré, por que temer a morte? Nessa mesma via, devemos entender que a morte foi derrotada pelo próprio Deus ao inverter o processo que ela produz no ser humano. Portanto, vendo o cumprimento das promessas davídicas em seu descendente Jesus Cristo, podemos ter certeza de que as promessas de Deus continuam se cumprindo hoje porque seu Espírito Santo habita em nosso ser.




 


“O REI DAVI, REFERINDO-SE A JESUS, DISSE: SEMPRE VEJO O SENHOR DIANTE DE MIM; COM ELE À MINHA DIREITA, NADA ME FAZER CAIR. É POR ISSO QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ ALEGRE E MINHA LÍNGUA CANTA DE ALEGRIA. TODO O MEU SER VIVERÁ CONFIANTE, PORQUE NÃO ME DEIXARES NO TÚMULO NEM PERMITIRÁS QUE O CORPO DO TEU SANTO SERVO SE DECOMPOSA. MOSTRASTE-ME O CAMINHO DA VIDA E ME ENCHERÁS DE ALEGRIA COM A TUA PRESENÇA”.




Atos 2.25-28




Vamos orar juntos: Querido Deus, obrigado por cada uma de suas promessas. Bendito Deus, obrigado por habitar em mim e me guiar diariamente para fazer a sua santa e perfeita vontade. Eu te digo no Nome de Jesus Cristo, amém.





Estejamos, pois, tranquilos e confiantes porque todas as promessas de Deus já se cumpriram em Jesus de Nazaré e se faltar alguma, o próprio Deus as cumprirá. De nossa parte, devemos sempre buscar a vontade de Deus e viver de acordo com um estilo de vida onde tudo o que fazemos seja em prol de seus propósitos na glória, estendendo o Reino dos Céus entre toda a humanidade.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




SUAS PROMESSAS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario