30 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - OLHE PARA NÓS!

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


OLHE PARA NÓS!


Você perde de vista o horizonte com muita facilidade.








A maioria dos acidentes de carro é causada por uma distração. Essas distrações podem variar de atender o telefone, uma discussão familiar, dormir ou simplesmente parar de olhar para o horizonte e focar no que está ao seu redor, em vez de olhar para frente para evitar colisões. Muito provavelmente, só tomaremos conhecimento dessa prioridade após o referido acidente. A questão é, se não tivéssemos nos entretido, se tivéssemos ficado com os olhos no horizonte, não teríamos causado um acidente onde alguém perdeu a vida? Jesus de Nazaré disse: Jesus respondeu-lhe: - Ninguém que olha para trás depois de pôr a mão no arado é apto para o reino de Deus. Mais adiante, o autor de Hebreus nos diz: fixemos os olhos em Jesus, autor e consumador da fé. Portanto, não podemos nos entreter ou desviar nossos olhos de Jesus Cristo, porque ele, por meio de seu Espírito Santo, nos guia, portanto, do céu hoje nos gritam: olhem para nós!





"QUANDO ELE VIU QUE PEDRO E JUAN ESTAVAM PARA ENTRAR, PEDIU QUASE."



Atos 3.3




Vamos orar juntos: Querido Deus, tu conheces o meu entrar e o meu sair, portanto, sabes que me distraio facilmente, mas não quero que me consideres que não sou digno do Reino dos Céus, porque o meu paixão é poder estender seu Reino no tempo e fora dele.



Existe um ditado que diz: veio buscar a lã e saiu tosquiada. Este homem que foi mendigar espera receber algum dinheiro dos apóstolos para poder continuar puxando a economia e começar bem o dia. Porém, Pedro e João, que tinham os olhos postos no céu e faziam a vontade de Deus, sabiam que teriam que fazer algo diferente com esse mendigo. É que muitas vezes esperamos que Deus nos responda de acordo com o que nosso coração tem e, em alguns casos, Deus responderá da maneira que menos esperamos.







"PEDRO, COM JUAN, OLHANDO-O INTENSAMENTE, DISSE-LHE: OLHA PARA NÓS!"



Atos 3-4



Vamos orar juntos: Meu Deus, ajuda-me a entender quando respondes de maneiras que não esperava, porque sei que esta tem sido a tua santa e perfeita vontade. Peço isso em nome de Jesus Cristo, amém.




Como diz o autor de Hebreus, não devemos perder Jesus de vista, mas avançar conscientemente na esperança de fazer a vontade de Deus e assim continuar a estender o Reino dos Céus em todos os momentos. De uma coisa podemos ter certeza absoluta: quando nos distrairmos, eles nos gritarão dos céus: OLHE PARA NÓS!


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




OLHE PARA NÓS!






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario