9 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - SOMOS TESTEMUNHAS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

SOMOS TESTEMUNHAS


A fumaça precede o fogo que está por vir.







TEMOS uma vida cristã completa para viver. Como resultado desta vida, devemos ter um bom estilo de vida, onde mostramos que o Espírito Santo governa em nós. Isso é vital para testemunhar o poder de Deus para os outros. Não se trata, então, de viver uma vida com dois pesos e duas medidas. É ser gente inteira. Aprendamos a dizer sim e esse sim, é respaldado por nossas ações corretas. Da mesma forma, quando temos que dizer não, é demonstrado pelo que Jesus de Nazaré também disse não. Talvez essa seja uma das formas de identificar que estamos agindo de acordo com a Mente de Cristo. Porque quando pensamos se Cristo teria feito isso ou não, estamos refletindo sobre o caráter de Cristo e estamos fazendo um exercício de extrapolar a Palavra de Deus em cada um de nós. Após esta consideração, o Espírito Santo nos mostrará, porque oramos Sua orientação, o versículo bíblico que sustenta esse sim ou aquele não. Porque, afinal, somente nós somos testemunhas fiéis do poder de Deus para demonstrá-lo e contá-lo aos outros. Lembremo-nos de que damos pela graça porque pela graça recebemos. Hoje estamos perto de Deus, porque outros semearam em nós.





"ENTÃO, VENDO ANTECIPADAMENTE A RESSURREIÇÃO DO MESSIAS, DAVI FALOU SOBRE ISSO E DISSE QUE O MESSIAS NÃO PERMANECERIA NA SEPULTURA NEM SEU CORPO SE DETERIORARIA."






Atos 2.31




Vamos orar juntos: Jesus de Nazaré. Você nasceu como o Filho de Deus, mas em sua paixão, morte e ressurreição você se tornou meu Salvador, Redentor e Curador. Portanto, eu o declaro como meu Rei e peço que governe em minha mente. Espírito Santo, age com o mesmo poder de ressurreição em minha vida como agiste com Jesus de Nazaré. Um homem.





Davi apesar de seus pecados, era um homem íntegro. Então, quando ele foi corrigido pelo Profeta Nathan, ele imediatamente se arrependeu. Davi com suas ações de arrependimento e adoração a Deus, testemunhou o poder da misericórdia, do amor e da graça concedida por Deus a toda a humanidade. Desta forma, Davi semeou tanto que, para todo o sempre, sua colheita será ceifada porque seu neto, Jesus de Nazaré, ressuscitou dos mortos e está sentado à direita de Deus Pai. Jesus Cristo governa do céu e, por sua vez, por meio de seu Espírito Santo, governa nossas mentes.




 


"BEM, DEUS RESSUSCITOU O MESMO JESUS, E TODOS NÓS SOMOS TESTEMUNHAS DISSO."




Atos 2.32




Vamos orar juntos: Querido Deus, fisicamente não estive presente no momento da ressurreição de Jesus Cristo. No entanto, sou uma testemunha viva do poder do seu amor porque sei que Cristo está vivo, governando minha mente e guiando minha vida.




A importância de ser testemunha de Deus é que outros venham a conhecer o verdadeiro Deus. Semeamos, mas não para nós mesmos. Bem, nós semeamos para que os outros tenham esse amor, essa paz, essa prosperidade, esse poder, essa cura, antes, damos testemunho vivo de que o Reino dos Céus está estabelecido para sempre em toda a humanidade, dessa forma, todos os seres humanos são salvos e vivem a liberdade dada por Deus.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




SOMOS TESTEMUNHAS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario