6 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - AGUARDANDO SUAS PROMESSAS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


AGUARDANDO SUAS PROMESSAS


Deus é fiel e sempre cumpre suas promessas.







É muito normal que, como seres humanos, esperemos ter uma herança. Isso não significa que essa herança seja sempre barata. Meus pais sempre me disseram que a maior herança deles seria a educação que me deram. E tenho que ser muito sincero, sou uma pessoa muito feliz por desfrutar dessa herança magnífica que meus velhos me deram. Como diz a palavra de Deus, o resto que me podem deixar é puro acréscimo. Porém, todas as heranças que podemos receber de nosso Pai Celestial, que estão representadas em suas promessas, o próprio Deus cumprirá. Como comentei em outra mensagem, todas essas promessas dadas por Deus se cumprem por meio de Jesus Cristo. Portanto, se não reconhecermos a Cristo como nosso Redentor e Salvador, muito certamente não estaremos vivendo plenamente as promessas de Deus.




   



"IRMÃOS, DEIXE-ME DIZER-VOS COM FRANQUEZA QUE O PATRIARCA DAVID MORREU E FOI SEPULTADO, E SEU TÚMULO AINDA ESTÁ ENTRE NÓS."




Atos 2.29




Vamos orar juntos: Meu Deus, tu não és ser humano para mentir. Portanto, sei que se prometeste, cumprirás. O reino dos céus tornou-se evidente em minha vida porque Jesus Cristo é meu Redentor e Salvador. Agora o que vivo, faço-o na esperança de que me dês a tua bênção, porque vou segundo a tua vontade, estendendo o reino dos céus.





Davi era um homem segundo o coração de Deus, apesar de todos os seus erros. Ao contrário do que a religiosidade nos diz, Davi foi abençoado por Deus, porque Deus prometeu a Davi que seu trono teria um ocupante para sempre. E essa promessa ou herança, Davi recebeu por meio de Jesus de Nazaré. Lembremos que José estava na linhagem genealógica do rei Davi: Tabela genealógica de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão; Mateus 1,1. Quando permitimos que o Reino dos Céus se materialize em cada um de nós, nossa mentalidade é transformada pela Mente de Cristo. Portanto, somos justificados por meio de Jesus Cristo e, assim, podemos nos apegar a todas as suas promessas.




 


"MAS DAVI ERA PROFETA, E SABIA QUE DEUS O HAVIA PROMETIDO COM JURAMENTO QUE FARIA UM DE SEUS DESCENDENTES REI."




Atos 2.30




Vamos orar juntos: Querido Deus, quão grande é o teu amor por cada um de nós. Portanto, mil agradecimentos por cada promessa cumprida em Jesus Cristo. Acima de tudo, a promessa de uma vida eterna com você e por toda a eternidade.





O Espírito Santo de Deus é aquele que coloca em nós tanto o querer quanto o fazer. Somos pessoas íntegras e viver esse estilo de vida passa por dois processos simples: materializar o Reino dos Céus e viver com a Mente de Cristo em cada um de nós. Sei que é fácil falar, mas lembremos que a pior tarefa é aquela que não se faz ou, pelo menos, a que não se tenta fazer. Alegrar!



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




AGUARDANDO SUAS PROMESSAS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario