16 de enero de 2023

DEVOCIONAL CRISTÃO - VAMOS PARA DEUS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


VAMOS PARA DEUS


Só temos certeza com Deus.








centenas de promessas dadas por Deus para garantir nosso progresso na extensão do Reino dos Céus. Algumas dessas promessas estão disponíveis gratuitamente, por assim dizer. Ou seja, todos os seres humanos irão desfrutá-los. No entanto, e sem qualquer indício de contradição, há certas promessas que são condicionais. Em outras palavras, para que essas promessas sejam cumpridas, deve haver certas circunstâncias propícias à sua ocorrência. Se não houver esses elementos previamente prescritos por Deus em Sua Palavra, sim ou sim, não acontecerá. A maior promessa dada por Deus desde o Antigo Testamento foi a habitação de sua essência no ser humano, que ele cumpriu em Jesus de Nazaré. Como consequência da obra redentora de Jesus Cristo na Cruz do Calvário, ele prometeu o Paracletos (παράκλητος) para todos aqueles que confessarem que ele é o Filho de Deus. E, este é um bom exemplo de promessa condicional, porque para o que vai acontecer é preciso voltar para Deus, reconhecendo que Jesus de Nazaré é o Filho de Deus, que é o próprio Deus e veio estabelecer o Reino dos Céus para toda a humanidade.






"PETER RESPONDEU-LHES: CONVERTER-SE PARA DEUS E SEJA BATIZADO CADA UM EM NOME DE JESUS ​​CRISTO, PARA QUE DEUS PERDOE OS SEUS PECADOS, E ASSIM ELE TE DÁ O ESPÍRITO SANTO."




Atos 2.38




Vamos orar juntos: Papai Deus, em sua graça, amor e misericórdia, você se dispôs a me dar o seu Espírito Santo. Portanto, reconheço Jesus de Nazaré como teu Filho, que me redimiu e me deu a vida eterna contigo, ó Deus Todo-Poderoso!





Agora, a manifestação do Espírito Santo em cada um de nós será conforme o desejo Dele. Tanto é assim que o Apóstolo nos deixou uma clara lembrança disso: Tudo isso é feito pelo mesmo e único Espírito, que distribui a cada um como ele determina. O que podemos ter certeza é que essa promessa é para cada um de nós, aqueles de nós que aceitaram o reino eterno de Cristo, que governa tanto no céu quanto em cada um de nossos corações e mentes.




“PORQUE ESTA PROMESSA É PARA VOCÊ E PARA SEUS FILHOS, E TAMBÉM PARA TODOS OS QUE ESTÃO LONGE; ISTO É, PARA TODOS AQUELES A QUEM O SENHOR NOSSO DEUS QUISER CHAMAR."




Atos 2.39




Vamos orar juntos: Querido Deus, hoje me chamaste e estou ouvindo a tua voz. Obrigado meu Deus porque me amaste primeiro, me compraste e me redimiste. Agora eu desfruto do seu Espírito Santo agindo em mim. Permita que cada ato meu mostre que Cristo está vivo em mim e pode servir de testemunha para os outros para que eles venham à sua presença.




Que grande notícia temos para anunciar hoje: Cristo está vivo e Seu Espírito Santo está disponível para todos nós que cremos em Jesus Cristo! É disso que trata o Evangelho de Cristo. Esta é a Boa Nova que devemos anunciar aos outros. Lembremo-nos, Deus arde no desejo de compartilhar com todos os seres humanos em um relacionamento íntimo, com plena comunicação e ensinamentos das estratégias do Reino dos Céus, assim como fez Jesus de Nazaré em seu tempo de ministério terreno.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




VAMOS PARA DEUS







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario