12 de septiembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - ISSO ESTÁ EM NOSSA MENTE

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

ISSO ESTÁ EM NOSSA MENTE



Mantemos uma luta permanente contra nossos pensamentos.








TENHO, que ser muito honesto, o tema do esporte é a tarefa pendente que sempre terei. No entanto, costumo fazer exercícios físicos pelo menos três vezes por semana. Eu costumo andar de bicicleta em todos os lugares que posso e ocasionalmente vou à academia. Há uma competição mundial que admiro e que nunca conseguirei fazer: “IronMan Race”. Este carrinho extremo torna o triatlo tradicional muito mais rígido e competitivo. As seleções são feitas em nível local, depois regional, obviamente as nacionais, para finalmente chegar às competições mundiais. Você não precisa estar na federação nacional, basta ser um atleta, amador ou profissional, e querer fazê-lo. Essa série de obstáculos é superada primeiro na mente, para atingir o estado físico necessário para competir. Não estou falando em vencer, apenas participar e terminar a corrida que dura cerca de 17 horas para os mais novos. Mas como eu disse, nunca participarei da Corrida IronMan, simplesmente porque não estou disposto a lutar em minha mente para participar do referido evento esportivo, pois o esgotamento físico, emocional e espiritual é tremendamente devastador para mim.






“PORTANTO, DEIXEMOS DE JULGAR UM AO OUTRO. ANTES, PRETENDE NÃO COLOCAR O POLEGAR PARA CIMA OU OBSTÁCULOS AO SEU IRMÃO.”




Romanos 14.13




Vamos orar juntos: Deus de glória e manifesto, se dizes que posso, é porque posso alcançá-lo. Por favor, em Nome de seu Filho Jesus Cristo, dê-me a força e o controle para decidir fazê-lo.





No entanto, a própria vida é uma corrida IronMan. Muitos estão preparados para competir nele. Mas, muitos de nós, nem mesmo conseguimos permanecer nessa corrida na vida. Os obstáculos que temos que superar, para alguns será um mero salto, para outros, será um grande salto no vazio, supostamente sem qualquer proteção, e com o falso conceito de que não há nada que nos apoie. A dificuldade desta corrida vital em nossas vidas é não perder seu objetivo, ou seja, confiar em todas as promessas dadas por Deus e permanecer firmes na esperança de que o Espírito Santo nos dê a fé necessária para alcançar a meta.


 




 


“EU, DA MINHA PARTE, ESTOU TOTALMENTE CONVENCIDO NO SENHOR JESUS ​​DE QUE NÃO HÁ NADA IMPURO EM SI MESMO. SE ALGO É IMPURA, É SÓ PARA QUEM CONSIDERA ASSIM.”




Romanos 14.14




Vamos orar juntos: Deus, agora entendo que todas as dificuldades que experimentei começaram porque considerei que o mal é possível em minha vida. Ajuda-me a livrar-me de tudo o que me afasta de ti e permite-me fazer a tua santa e perfeita vontade.





Jesus de Nazaré deu sua vida como um sacrifício perfeito para que você e eu possamos ser livres de tudo que nos prende. Esses laços serão físicos, espirituais e mentais. Então, se Cristo já removeu esses obstáculos em nossas vidas, por que permitimos que a batalha mental seja vencida por esses pequenos montes que nos prendem na vida? Rezemos a Deus, para que ele aumente nossa fé, para que confiemos em cada uma de suas promessas e amemos a proteção que significa ser um verdadeiro filho de Deus.




Deus te abençoe.



ISSO ESTÁ EM NOSSA MENTE






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario