28 de septiembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- UNIDOS EM CRISTO

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

UNIDOS EM CRISTO


Não há nada mais devastador do que uma casa dividida.






GRAÇAS A DEUS meus pais nunca se separaram. Não para isso, tive que viver em família, momentos muito desagradáveis. Não há casal que não discuta, que tenha diferenças, inclusive, não conheço o primeiro casal que não tenha brigado fortemente em seu relacionamento. As diferenças em nossos personagens nos farão ver as coisas de diferentes perspectivas. Outro fato a ser levado em consideração é o nível sociocultural para visualizar a resolução de conflitos mesmo dentro dos casais. Por exemplo, apesar de ser casada com Ani há 25 anos, ela é muito mais madura do que eu na resolução de problemas. O fato de Ani ter conhecimentos acadêmicos diferentes dos meus permite que ela resolva algumas questões de outras formas que ela não havia levado em conta. Então, no final, o que realmente vai nos permitir sobreviver é estarmos unânimes em Cristo.








“MAS QUE O DEUS DA PACIÊNCIA E DA CONSOLAÇÃO VOS DÊ OS MESMOS PENSAMENTOS ENTRE VÓS, SEGUNDO CRISTO JESUS, PARA QUE, POR UNÂNIME, A UMA SÓ VOZ, GLORIFIQUEIS AO DEUS E PAI DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO.”




Romanos 15.5-6


Vamos orar juntos: Deus Pai, permanecer unido a ti garante-me desfrutar da alegria da Salvação. Permanecer unânime com meus irmãos me ajudará a desfrutar desta vida terrena, enquanto transito para a eternidade. Ajude-me em Nome de Jesus Cristo a alcançar este objetivo complicado, ser unânime com os outros para estender seu precioso reino.






Posso entender que a religiosidade nada tem a ver com a liberdade dada por Cristo. No entanto, também devo entender que milhares de pessoas em todo o mundo não podem ver Deus se não for pela religiosidade. Além disso, devo estar disposto a trabalhar com quem eu entendo que Deus está me enviando para trabalhar, mesmo que ele seja religioso, se com isso eu conseguir que o Reino dos Céus alcance mais pessoas. Mais uma vez, vou explicar com um exemplo: no final desta semana haverá um encontro entre o pároco da minha congregação e o padre católico da cidade onde moro, para que unamos os grupos juvenis e eu possa pastorear ambos os grupos ao mesmo tempo. Eu sei de antemão que muitos vão me criticar, mas se Deus me mandar fazer isso, fique tranquilo que eu vou fazer. Porque eu trabalho para Deus e não para agradar os seres humanos.


 




 


“PORTANTO, RECEBEREM UNS AOS OUTROS, COMO CRISTO TAMBÉM NOS RECEBEU, PARA GLÓRIA DE DEUS.”




Romanos 15.7




Vamos orar juntos: Jesus Cristo, sua graça, amor e misericórdia me precedem. Por isso, peço-lhe que guie todos os meus passos para fazer a vontade do Pai Celestial. Fortalece-me no momento de provação e crítica. Ajude-me a ser um com todos nós que estamos dispostos a estender o seu reino.



Em algumas ocasiões nos questionamos, até onde poderíamos ir se nos uníssemos para clamar a Deus pela paz mundial? Não acredito em movimentos ecumênicos, porque não tenho nada a ver com crenças diferentes ou ter um deus diferente do único Deus, porém, se pudéssemos reunir sob o mesmo sentimento todos os cristãos da cidade, isso no mínimo e independentemente do dogma que nos guia, será o desejo de unanimidade que o Apóstolo fala neste caso. Portanto, sejamos obedientes ao mandato apostólico e nos unamos para levantar nossa voz e assim glorificar nosso Pai Celestial em Nome de Jesus Cristo.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




UNIDOS EM CRISTO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario