16 de septiembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - POR QUE UM BOM TESTEMUNHO?

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

POR QUE UM BOM TESTEMUNHO?



Como pode haver tantas divisões na Igreja de Cristo?







NUMA ocasião tive a oportunidade de falar com uma pessoa que era muito cética em relação à Igreja. Curiosamente, essa minha amiga é uma grande crente em Deus, mas as divergências entre o que se prega e o que se pratica, as divisões internas de cultos, dogmas e doutrinas, somadas à religiosidade que ela viveu pessoalmente no seio eclesiástico, os para se tornar uma mulher que não frequenta nenhuma congregação ou igreja. Se hoje eu pudesse falar com aqueles que deram um mau testemunho de fé aplicada ao meu amigo, eu lhes diria o quão mal eles estão fazendo isso. Não só pelo que ela está vivendo, mas porque Jesus Cristo morreu por toda a humanidade, mas por causa de seu mau testemunho, muitas pessoas hoje estão longe de viver o Evangelho de Cristo e os benefícios de pertencer à sua Igreja.










“QUEM SERVE A CRISTO DESTA FORMA, AGRADA A DEUS E É APROVADO POR SEUS COMPANHEIROS.”




Romanos 14.18






Vamos orar juntos: ó eterno Deus, eu preciso de sua graça, amor e misericórdia, para dar aos meus irmãos o mesmo tratamento que você me dá. Ajude-me porque sou fraco na fé e quero provar que Cristo está vivo em mim.






Infelizmente, esse tipo de mau testemunho está deixando as igrejas vazias. Por exemplo, aqui na Europa, os prédios que ontem eram templos, hoje são boates como em Leeds, restaurantes como na Holanda, salões de arte ou apartamentos de estudantes, assim como experimentei em Canden Town, na cidade de Londres. . Agora, o ser humano não se afastou da fé e da vida espiritual. Vemos que bruxaria, feitiçaria e seguir as religiões orientais está na moda hoje. Essa tendência mostra claramente que a humanidade busca o bem de sua alma e, por outro lado, deve levar nós cristãos a refletir sobre nosso bom ou mau testemunho que estamos dando. Para que toda a humanidade entenda e entenda que a única solução para os problemas existenciais é a fé e a crença em Deus.


 




 


“PORTANTO, ESFORÇAMOS PARA PROMOVER TUDO O QUE LEVA À PAZ E À EDIFICAÇÃO MÚTUA.”




Romanos 14.19





Vamos orar juntos: Jesus Cristo, peço-te de todo o coração, permite-me ser uma boa testemunha para toda a sociedade que me rodeia. Quero ser seu reflexo fiel e que as pessoas leiam seu Evangelho em mim.



O Evangelho de Cristo é a maior e exclusiva fonte de inspiração para dar aos outros e, assim, viver a alegria da salvação. Eu sou daqueles que pregam que a salvação não se perde, mas a fé diminui, o desejo de servir se perde e o desejo de compartilhar através de um bom testemunho é negligenciado, abandonado e desprotegido. Lutemos com todas as nossas forças para dar o melhor exemplo de vida que pudermos, tanto que muitos venham aos pés de Cristo.




Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




POR QUE UM BOM TESTEMUNHO?






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario