30 de septiembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -SEJAMOS TODOS FELIZES

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

SEJAMOS TODOS FELIZES


Não há mais servo ou escravo, somos todos um em Cristo.








GRAÇAS à assistência às diversas igrejas, pude constatar a liberdade que temos de ser filhos de Deus. Comecei a viver isso na Espanha, onde muitas nacionalidades se reuniam na cidade de Gandía. Claro, em Londres, na Igreja Hillsong, ainda mais nacionalidades se reuniram para adorar a Deus. E aqui em Leeds, na Life Church, prove que Deus se deu por toda a humanidade. Vou tentar listar algumas das nações que nos unimos nesta igreja: ingleses, poloneses, portugueses, neozelandeses, australianos, suíços, norte-americanos, tailandeses, chineses, japoneses, espanhóis, colombianos, muitas nacionalidades africanas e europeias, etc. todos tínhamos em comum, que éramos pessoas felizes por causa da liberdade de amor que Deus nos deu, através de Jesus Cristo.






“POIS VOS DIGO QUE CRISTO JESUS VEIO PARA SER SERVO DA CIRCUNCISÃO PARA MOSTRAR A VERDADE DE DEUS, PARA CONFIRMAR AS PROMESSAS FEITAS AOS PAIS, E PARA QUE OS GENTIOS GLORIFIQUEM A DEUS POR SUA MISERICÓRDIA, COMO ESTÁ ESCRITO: PORTANTO, EU VOS CONFESSO ENTRE OS GENTIOS, E CANTAREI AO TEU NOME”.




Romanos 15.8-9




Vamos orar juntos: Pai celestial e eterno, teu amor pela humanidade não tem fim. Hoje podemos experimentar sua misericórdia, bondade e amor. Obrigado porque não sou escravo do medo e do medo, agora sou seu filho, meu Deus.






Para todos nós que aprendemos a ver a igreja de outra perspectiva, aprendemos a desfrutar da paz que vem de estar junto com pessoas muito diferentes de nós, mas que nos une, o amor de Deus e a Salvação por meio de Jesus Cristo. . Sinceramente, além da religiosidade que tem sido muito contraproducente, poder nos alegrar juntos, mesmo em meio ao sofrimento cotidiano da vida, é um milagre extraordinário reconhecer que sob o teto de um edifício que consideramos a Casa da Deus, somos todos iguais. Não temos mais a necessidade de mutilar nossos corpos ou usar roupas adequadas. Simplesmente, somos todos filhos de Deus e devemos aprender a agir de acordo com esse desejo divino.


 




 


"E DE NOVO DIZ: ALEGRAI-VOS, GENTIOS, COM O SEU POVO."




Romanos 15.10





Vamos orar juntos: Jesus Cristo, na Cruz você venceu a morte, o reino das trevas e o adversário. Você ganhou para toda a humanidade, um estilo de vida diferente, onde todos os humanos são iguais perante Deus. Portanto, mil agradecimentos por seu trabalho na Cruz do Calvário.





Com esta mensagem, não pretendo deixar de lado os problemas comuns que as pessoas têm ao conviver umas com as outras. Bem, meu desejo é enfatizar dois aspectos intrinsecamente estáveis: a liberdade diante de Deus de que somos todos iguais. Os diferentes estratos sociais que a humanidade possui não existem. O outro ponto é quão especial e espiritual é compartilhar todos os seres humanos que se reúnem para adorar a Deus; Estamos todos felizes e com fé que Deus vai comemorar conosco o dia que estamos comemorando em sua homenagem. E, diante dessa realidade, não há dogma, doutrina ou lei contra essas duas verdades.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




SEJAMOS TODOS FELIZES






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario