2 de septiembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- COMO PARA DEUS


DEVOCIONAL CRISTÃO

COMO PARA DEUS



Não dar glória a Deus é idolatria.







A linha que nos separa do pecado ou do erro é muito tênue. Podemos encontrar como definição de idólatra, para toda aquela pessoa que adora ídolos, ou que ama excessivamente alguém ou alguma coisa. Então, quando paramos de fazer coisas para Deus, e o fazemos considerando apenas nossos avanços ou habilidades intelectuais, paramos de dar glória a Deus e amamos o que somos mais do que aquele que nos faz quem somos. Eu gostaria de ensinar e que as pessoas entendessem que não pode mais haver dualidades em nosso estilo de vida. Es decir, cómo cristianos, debemos ser íntegros y presentarnos con la misma faceta o estilo de vida, en el hogar, en el trabajo, en los estudios, en la Igleisa, en la calle, incluso en los lugares en los que estemos compartiendo de uma festa. Porque, é Cristo que temos que evidenciar com cada um dos nossos atos. Se assim não for, não estamos fazendo as coisas como para Deus, e corremos o risco de nos tornarmos idólatras, deixando de lado o exemplo que Jesus de Nazaré nos deixou.






“HÁ QUEM CONSIDERE QUE UM DIA TEM MAIS IMPORTÂNCIA QUE OUTRO, MAS HÁ QUEM CONSIDERE CADA DIA IGUAL. TODOS DEVEM MANTER-SE FIRME EM SUAS OPINIÕES.”




Romanos 14.5




Vamos orar juntos: meu Deus, desejo que esse ser te adore e te exalte. Portanto, quero fazer todas as coisas por você e assim provar que Cristo está vivo em mim.





Agora, a falta de convicção em nossas decisões e caráter nos torna pessoas inseguras, portanto, nos deixamos influenciar pelos outros. Da mesma forma, permitimos certas negociações que nos afastam disso, "fazer as coisas como para Deus" e mergulhá-los nessa idolatria estranha, mas não indesejável. O Evangelho de Cristo entra em nossas vidas para dar clareza através da Mente de Cristo de como devemos agir corretamente, buscando fazer a vontade de Deus e com ela, fazer sempre as coisas como para Deus.


 




"AQUELE QUE DÁ ESPECIAL IMPORTÂNCIA A UM DIA CERTO, FÁ-O PARA O SENHOR. QUEM COME DE TUDO, COME PARA O SENHOR, E O MOSTRA DANDO GRAÇAS A DEUS; E AQUELE QUE NÃO COME, ABSTEM-SE PARA O SENHOR, E TAMBÉM DÁ GRAÇAS A DEUS”.




Romanos 14.6




Vamos orar juntos: Jesus Cristo, você é meu maior exemplo e é a pessoa que eu realmente quero imitar. Você, tudo que você fez, você realmente fez como para Deus e assim, você glorificou Seu Santo e Precioso Nome. Ajuda-me a permanecer no Teu Caminho.




Há pouco tempo, expliquei que perfeição e santidade são palavras sinônimas. No livro de Mateus, Cristo nos exorta a sermos perfeitos assim como o Pai Celestial é perfeito. E o apóstolo Paulo fala repetidamente sobre a necessidade de ser santo. Portanto, a única maneira de associar essas palavras e refleti-las em nossas vidas é definitivamente fazendo as coisas como para Deus. Estar separados e fazer a vontade de Deus, pode significar então que todo trabalho ou ato que fazemos, o fazemos buscando o prazer de Deus e assim, daremos testemunho de Cristo vivo em cada um de nós.



Deus te abençoe.



COMO PARA DEUS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario