26 de septiembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -TEMOS ESPERANÇA

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

TEMOS ESPERANÇA



Tudo o que estamos vivendo, Cristo nos libertou disso.






EU  nunca me apresentei como um ser humano sem pecado. Em muitas ocasiões falei sobre meu caráter, problemas de comportamento contra minha família, etc. e se eu tenho certeza é, a graça, misericórdia e amor de Deus, supera todos esses males que eu vivo. Espero que todos esses erros que cometo na vida sejam removidos de mim. Reconheço que a plena alegria da Salvação, viverei junto com Jesus Cristo na eternidade. Mais, dentro de mim, ainda tenho fé no Filho de Deus, que nesta vida, poderei vencer muitos desses pecados e desta forma, vou demonstrar que ele vive em mim. Por isso, morro, literal e metaforicamente, para mim mesmo. Porque a única maneira de ter essa esperança e fé é vivendo com a Mente de Cristo, governando todo o meu ser.






“POIS MESMO CRISTO NÃO SE AGRADOU; MAS, COMO ESTÁ ESCRITO: OS DESAFIOS DOS QUE TE INJUNTARAM, CAIU EM MIM.”




Romanos 15.3



Vamos orar juntos: Pai Celestial, muito obrigado porque me livrou do fardo que eu teria que carregar. Jesus Cristo, sua ação na Cruz do Calvário, me libertou da morte e do reino das trevas. Agora eu não vivo em mim, mas você em mim, governando cada passo que dou.






Já pensamos se poderíamos ter suportado o que Jesus de Nazaré passou por cada um de nós? Ou seja, Cristo foi espancado no rosto até ficar desfigurado, cuspiram-lhe, rasgaram-lhe as costelas, sofreu uma grave desidratação, sangrou até à morte, furaram-lhe as mãos e os pés, colocaram-lhe uma coroa de espinhos ele (certamente eles o terão pregado), em um nível emocional eles o humilharam, o degradaram, o subestimaram, o deslegitimaram, o descartaram como Deus. Bem, esta é a lista mínima do que Cristo suportou por cada um de nós e, por incrível que pareça, nenhum ser humano terá que suportar, porque Cristo sofreu tudo isso por toda a humanidade. Então, como não podemos esperar no Filho de Deus, Jesus Cristo, que é nosso redentor e salvador?


 




 


“POIS AS COISAS QUE ANTES FORAM ESCRITAS FORAM ESCRITAS PARA O NOSSO ENSINO, PARA QUE PELA PACIÊNCIA E CONSOLAÇÃO DAS ESCRITURAS TENHAMOS ESPERANÇA.”




Romanos 15.4





Vamos orar juntos: Jesus Cristo, em ti se cumprem todas as promessas antigas, não temos que esperar mais pelo seu cumprimento. Você nos libertou, restaurou, curou e nos salvou, nos ajuda a ser um exemplo para o resto da humanidade.





Aleluia! Glória a Deus! Jesus Cristo é a revelação perfeita do amor de Deus por toda a humanidade. Tudo o que Deus tinha pendente para manifestar, já foi feito através da obra de Jesus de Nazaré, ou seja, sua paixão, morte e ressurreição. Agora cabe a cada um de nós reconhecer nossa necessidade de Deus, aceitar o amor que ele tem por nós e declarar que Jesus Cristo é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o único Deus verdadeiro. Coloquemos, portanto, toda a nossa confiança nele e que ele pagou por cada um de nós a dívida que tínhamos e que nos separou de Deus Pai Celestial.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




TEMOS ESPERANÇA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario