5 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -A ABUNDANTE ESPERANÇA

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

A ABUNDANTE ESPERANÇA


A pressão sobre o carbono faz bons diamantes.








É mais fácil falar do que colocar em prática: devemos estar prontos para passar nos testes, porque eles nos farão subir de nível. Pessoalmente, posso dizer que na minha vida, muitas vezes vivi isso saindo de uma prova para entrar na prova seguinte. No entanto, ter uma esperança abundante em Deus me ajudou a perseverar e sair na frente. Toda a minha vida é sustentada pelo poder de Deus, porque Deus definitivamente nos coloca à prova, porque Deus está interessado em que cresçamos em nossos corações e principalmente em nossas mentes. Tenhamos em mente que somos diamantes brutos, mas para o artesão (neste caso Deus), ele só pode fazer os cortes necessários na gema (nossas vidas) se passarmos pela pressão necessária para formar o diamante e, principalmente, se tivermos uma esperança abundante de receber esses cortes que darão preciosos olhares diante da luz.










"E O DEUS DA ESPERANÇA TE ENCHE DE TODA ALEGRIA E PAZ EM CRER, PARA QUE ABUNDAIS DE ESPERANÇA PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO."




Romanos 15.13






Vamos orar juntos: Oh Deus, passe nesta prova difícil, eu sei que vou superá-lo e vou fazê-lo porque você me dá a sua força! Pai, qualquer que seja a luta que eu possa ter, estou ciente de que você me apresenta a ela e que estou nela porque tenho que mostrar seu grande amor em mim.






Deus permite as provações de nossas vidas, para trazer o melhor de cada um de nós. Deus nos põe à prova, Deus nunca nos dará uma tentação. Vejamos o que Tiago e Pedro nos dizem sobre a superação das provações: Considerem com grande alegria, meus irmãos, que vocês se encontrem em várias provações, sabendo que a prova da sua fé produz paciência (Tiago); para que a prova da vossa fé, mais preciosa do que o ouro perecível, embora provado pelo fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo (Pedro). Portanto, devemos ter em mente que esses tempos difíceis trarão em si frutos divinos para nossas vidas.







 


“MAS TENHO CERTEZA DE VÓS, MEUS IRMÃOS, QUE VÓS MESMOS SÃO CHEIOS DE GENTILEZA, CHEIOS DE TODO O CONHECIMENTO, PARA QUE SE CUIDEM DE UM AO OUTRO.”




Romanos 15.14




Vamos orar juntos: Amado Deus, se vês que vacilo em minha fé e esperança, acrescente o que preciso e assim, dê o meu melhor, para a extensão do Reino dos Céus e demonstre que Cristo vive em mim.





É muito curioso que um dos homens mais famosos de todos os tempos tenha dito: Eu era jovem e agora sou velho, e não vi o justo desamparado, nem sua descendência mendigando pão. O rei Davi, neste precioso Salmo, nos lembra que quando somos tomados pela poderosa Mão de Deus, os anos podem passar e nunca veremos Deus falhando em nenhuma de suas promessas. Assim, podemos passar por provações e dificuldades, mas no final do dia, levantaremos o cálice da Salvação e com ele, o cálice da alegria e satisfação de saber que tivemos a esperança abundante de que Deus, porque ele nunca nos abandona.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




A ABUNDANTE ESPERANÇA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario