21 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- A MULHER QUE ME AJUDOU

 



DEVOCIONAL CRISTÃO

A MULHER QUE ME AJUDOU


O papel relevante das mulheres é primordial em nossas vidas.







SER macho é uma atitude contraproducente na minha vida. E esta é uma realidade que deve estar latente em qualquer ser humano, principalmente se ele se considera cristão. Não estou fazendo uma apologia ao feminismo, porque considero exatamente a mesma coisa, mas do outro lado. Na minha vida, estou cercado por muitas mulheres: Ani del Río minha esposa, Natalia e Daniela minhas filhas; minha mãe, minhas avós, minhas irmãs, minhas tias, meus primos. Na escola, meus melhores professores eram meus professores. No nível ministerial, as mulheres muitas vezes me apoiam constantemente em oração, exortação e orientação quando busco uma resposta exata de Deus. Então, se eu tivesse que listar as mulheres que me ajudaram, eu ficaria aquém e certamente deixaria muitas de fora devido a uma memória ruim.








“RECOMENDO NOSSA IRMÃ FEBE, DIÁCONA DA IGREJA DE CENCREA.”




Romanos 16.1




Vamos orar juntos: Deus de glória e majestade, nada te escapa. Tudo o que existe está sob seu controle. Deus de glória e poder, ajuda-me a corrigir qualquer atitude contra mulheres ou homens que eu possa ter. Ajuda-me a ser igual a Jesus de Nazaré, que soube dar o exemplo de igualdade na sua vida.






O Evangelho de Cristo não é, acima de tudo, misógino. Da mesma forma, é um erro gravíssimo considerar o apóstolo Paulo como um chauvinista inveterado. Além disso, em algumas interpretações bíblicas, Deus é acusado de ser chauvinista, o que é totalmente contrário ao coração de Deus. No entanto, nos textos bíblicos, encontraremos alguns personagens machistas e o exemplo de maus-tratos dado às mulheres é muito constrangedor. Por isso, sempre que pudermos, honremos as mulheres ao nosso redor e com muita diligência falemos com as pessoas ao nosso redor, para que façam o mesmo com as mulheres que nos são tão atentas.








“PEDIGO QUE O RECEBA COM DIGNIDADE NO SENHOR, COMO DEVE SE FAZER ENTRE IRMÃOS NA FÉ; DÊ A ELA TODA A AJUDA QUE ELA PRECISA, PORQUE ELA AJUDOU MUITAS PESSOAS, INCLUINDO A MIM.”




Romanos 16.2




Vamos orar juntos: Jesus Cristo, tu és digno de receber glória, honra e exaltação. Eu entendo o quão importante é estar cercado por pessoas que me amam e que você colocou mulheres e homens extraordinários ao meu redor. Abençoe-os e proteja-nos, peço isso em seu nome. Um homem.




Há muito trabalho que as mulheres fazem. Todos o fazem, na grande maioria dos casos, de forma altruísta e altruísta. Por fim, gostaria de enfatizar o papel ministerial das mulheres na igreja atual, elas poderão trabalhar da mesma forma que os homens fazem, pois o ministério de Jesus Cristo foi para libertar toda a humanidade e não para um gênero específico.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




A MULHER QUE ME AJUDOU






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario