7 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - ORGULHOSAMENTE CRISTÃO

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

ORGULHOSAMENTE CRISTÃO


Sempre direi em voz alta: amo a Deus acima de todas as coisas.






ESSES dias, conversando com um dos meus colegas de trabalho, eu disse a ele que o único vício que tenho é o café. No entanto, ele mesmo me censurou por mentir, porque o maior vício que tenho é: Cristo. Ele me disse: você é exageradamente cristão, que não tenho medo de me confessar a Deus e, embora seja muito evangélico em minhas ações e palavras, não pretendia forçar as pessoas a irem à igreja. Outra coisa que se destacou para mim foi o fato de que eu não estava pronto com a Bíblia para açoitar as pessoas. Que eu não deixei de ser um ser humano, responsável no meu trabalho e que pudesse assumir que seria o mesmo, no meu trabalho dentro da Igreja de Cristo. E sim, estou orgulhoso e feliz por algo, é ter Cristo no meu coração; Que minha mente seja a Mente de Cristo e que minha vida seja 100% dependente de Deus.







“MAS ESCREVEI-VOS, IRMÃOS, EM PARTE COM OUSADIA, PARA FAZER-VOS LEMBRAR, POR CAUSA DA GRAÇA QUE DEUS ME DÁ DE SER MINISTRO DE JESUS ​​CRISTO AOS GENTIOS, MINISTRO DO EVANGELHO DE DEUS, PARA QUE OS GENTIOS LHE SEJAM UMA OFERTA AGRADÁVEL, SANTIFICADA PELO ESPÍRITO SANTO.”




Romanos 15.15-16




Vamos orar juntos: Deus de amor, agora vivo uma vida de fé sustentada por teu Filho Jesus Cristo. Antes, eu estava perdido e desorientado. Agora eu tenho uma vida com propósito, destino e sonhos para trabalhar. Que continue a ser um testemunho para as nações.



Como cristãos, vemos o pecado do orgulho como algo a ser evitado a todo custo. No livro de Isaías, lemos o que é uma explicação da queda do adversário; Podemos concluir que o orgulho o levou a se considerar igual a Deus e por isso, por causa desse orgulho excessivo, tentou ocupar o trono de Deus. Assim Deus o separou de sua corte celestial. Portanto, de muitos púlpitos, há uma ênfase especial em não ser orgulhoso. No entanto, o apóstolo Paulo, em seu Evangelho, nos diz que, se há algo que ele tem esse sentimento, é porque ele está muito feliz em sofrer como Jesus de Nazaré. No caso de Pablo, ele foi preso e morreu, aparentemente decapitado. É por isso que Pablo, como eu, está orgulhosamente feliz por ser cristão, para que, assim, o poder de Deus se espalhe e o Reino dos Céus se estenda.




“PORTANTO, TENHO GLÓRIA DE MIM MESMO EM CRISTO JESUS ​​COMO DEUS.”




Romanos 15.17





Vamos orar juntos: Deus Pai, mais uma vez, devo admitir que se não tivesses pago o preço que tive que pagar, não sei onde estaria hoje. Portanto, exalto seu Santo e Precioso Nome porque sei que você nunca me falhará.





Eu sou uma pessoa terrivelmente orgulhosa de ser um cristão. Não tenho medo, dúvida ou medo de confessar que Jesus de Nazaré salvou minha vida, meu casamento, minhas finanças, minha casa. Deus me deu a oportunidade de dar sentido a esta vida. Aprendi a conhecer o propósito, destino e sonho de Deus para que eu possa desenvolver em Seu Santo Nome e assim, milhares de pessoas em todo o mundo sabem que Deus é real e o amor que Ele professa por cada um de nós é real. Deus quer ter uma relação permanente e constante com cada ser humano e depende de nós, que o resto da humanidade saiba disso.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




ORGULHOSAMENTE CRISTÃO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario