28 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - MUITA GRATIDÃO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

MUITA GRATIDÃO


É sempre fácil pedir, o difícil é agradecer.







O apóstolo Paulo disse: Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino, julgava como menino; Mas quando eu era homem, deixei o que era infantil. Agora vemos através de um espelho, obscuramente; mas então veremos face a face. Agora eu sei em parte; mas então conhecerei como fui conhecido. E agora permaneçam fé, esperança e amor, estes três; Mas o maior deles é o amor. Pouco a pouco, teremos que crescer e amadurecer à medida que permitirmos que a fé, a esperança e o amor de Deus se tornem uma verdade em cada um de nós. E a oração que fazemos a Deus diariamente nos ajuda a refletir essa maturidade; Quando eu era menino e queria buscar a Deus, fiz isso pedindo apenas ajuda. Ajuda quando tenho que enfrentar uma situação difícil em que eu mesmo me envolvi. Já adulto, comecei a buscar a orientação de Deus antes de tomar decisões. Desta forma, ele procuraria fazer sua vontade. Agora que estou com quase 50 anos, considero que meu relacionamento com Deus deve passar pela eterna gratidão justamente pelo amor, esperança e fé que me ajudam a ser uma pessoa imperfeita, tentando agradar a um Deus perfeito.








“SAUDEM ANDRONICUS E JUNIAS, MEUS PARENTES E COMPANHEIROS NA PRISÃO, DESTACADOS ENTRE OS APÓSTOLOS E CONVERTIDOS A CRISTO ANTES DE MIM.”




Romanos 16.7




Vamos orar juntos: Oh meu Deus! Você é grande, poderoso e majestoso. Você é o Criador e o dono de tudo que existe. Seu Reino e poder não tem fim e, o mais incrível é que seu amor me alcançou e me curou. Obrigado Deus da glória e majestade.





Reconhecer e agradecer as pessoas que nos fizeram bem é outra forma de demonstrar nossa maturidade na oração. Este é um exemplo muito bom que recebemos do Apóstolo. Ele sempre soube manter em suas cartas a gratidão para com aqueles que o serviram. Há quanto tempo não agradecemos a mamãe e papai por tudo que fizeram por nós? Há quanto tempo não agradecemos pelo nosso trabalho e como Deus nos sustenta através dele? Há quanto tempo não agradecemos a Deus pela vida que temos, pois apesar de todas as circunstâncias que estamos vivendo, estamos com ele? Em suma, há muitas razões para ter muita gratidão.





“SAÚDE AMPLIAS, MEU QUERIDO IRMÃO NO SENHOR.”




Romanos 16.8




Vamos orar juntos: Pai Celestial, são anjos que envias ao meu redor a multidão de amigos que me protegeram. Muito obrigado por cada um deles. Muito obrigado por tanto amor recebido. Muito obrigado pela esperança que tenho em você, mas acima de tudo, pelo amor que você tem desde a eternidade por mim. Eu lhe digo no Nome de seu precioso Filho Jesus Cristo. Um homem.





Hoje é um bom dia para sermos muito gratos a Deus por tudo que ele nos deu. Hoje é um bom dia para pararmos de pedir a Deus como crianças recém-nascidas e simplesmente agradecer por todos os favores recebidos. Hoje é um bom dia para realizar o Salmo: Confie em Deus e faça o bem. Habitar na terra e alimentar-se de fidelidade. Deleite-se em Deus e ele concederá os desejos do seu coração. Encomende o seu caminho a Deus; confie nele, e ele fará.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




MUITA GRATIDÃO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario