26 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- A IGREJA EM CASA

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

A IGREJA EM CASA


Deus usará todas as plataformas para nos dar ensinamentos.






O planeta inteiro ainda está sofrendo as consequências da pandemia global do COVID. Muitos desses danos colaterais foram morte de pessoas, destruição de empregos e sequelas físicas em alguns acometidos por essa doença. Também houve lados bons nessa terrível situação global: o meio ambiente conseguiu respirar, foi mostrado que podemos reverter as mudanças climáticas e, acima de tudo, que a Igreja de Cristo não é as 4 paredes de um templo. A Igreja de Cristo é composta de pessoas vivas e imperfeitas que só procuram agradar a Deus. Eu tive a oportunidade de fazer Igreja e muitas igrejas sabiam como estar à altura de suas congregações. Muitas igrejas entenderam a mensagem divina. Muitas Igrejas voltaram às suas origens. Muitas igrejas começaram a ter uma igreja em casa.








“AS MESMAS SAUDAÇÕES À IGREJA QUE SE REUNE EM SUA CASA. SAUDAÇÕES A MEU QUERIDO IRMÃO EPENETO, O PRIMEIRO CONVERSO A CRISTO NA PROVÍNCIA DA ÁSIA.”




Romanos 16.5




Vamos orar juntos: Deus de glória e majestade, sua soberania sobre nós é incompreensível. No entanto, você permitiu que a pandemia global fosse uma bola de oxigênio para sua Igreja. Obrigado por me permitir fazer parte de seu povo e adorar sua Santa e Preciosa Presença.






O apóstolo Paulo fundou muitas igrejas. Mas, ele foi muito claro sobre a diferença entre igreja e igreja. Por esta razão, ele fez com que a Igreja de Jesus Cristo fizesse uma igreja nas casas dos próprios crentes. Isso é algo que vale a pena imitar, especialmente quando estamos vivendo em uma sociedade farta da religiosidade e que faz o que, os seres humanos, não querem saber nada sobre as congregações, muito menos sobre os templos e o sistema eclesiástico que os rege. Eu vivi isso na pandemia, graças às plataformas de telecomunicações, conseguimos congregar como Igreja de Cristo, independente de nacionalidade, raça, disponibilidade econômica e porque não, até credo; porque esta também foi uma maneira perfeita de evangelizar e levar a Fé de Cristo a muitos.






“SAÚDE MARIA, QUE TRABALHOU TANTO PARA VOCÊ.”




Romanos 16.6




Vamos orar juntos: Pai Celestial, como é bom saber que não perdeste o controle da história humana. Ajuda-me a ser um autêntico servo de Cristo e a dar minha vida como exemplo para os outros.






É bom que declaremos: a “gordura” da questão da pandemia já passou. Mas, vamos relembrar todo o tempo de quarentena e como Deus usou isso para nos mostrar que ele sabe para que é soberano. Encorajo-vos a voltar a este velho rudimento de Fé, a fazer Igreja em casa e assim trazer mais pessoas aos pés de Cristo. Talvez esse seja o melhor método evangelistico, fazer Igreja em casa, para que muitos cheguem ao altar da justiça de Deus.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




A IGREJA EM CASA







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario