19 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - A ORAÇÃO PODEROSA

 



DEVOCIONAL CRISTÃO

A ORAÇÃO PODEROSA


Em vez de nos desesperarmos, oremos a Deus.







muito pouco tempo, em casa, sofremos um terrível acidente. Uma de minhas irmãs, em seu local de trabalho, sofreu um acidente com fogo. Seus membros e parte de seu torso foram comprometidos. Claro que este é um momento familiar difícil, mas cada um viveu a partir de sua própria perspectiva e fé em Deus. E é esse ditado que sugere que todo mundo vê o copo meio cheio ou meio vazio, é vivenciado naqueles momentos tão vulneráveis. Alguns membros da família estavam muito desesperados e quase ao ponto de depressão. Em vez disso, alguns de nós tiveram uma relativa calma, (não posso mentir, também sofri muito por não poder fazer mais, não estar na Colômbia para sustentar a família) aproveitamos o tempo para organizar grupos de oração e intercessão a Deus. Estávamos confortando o resto da família. Agora, estamos todos expectantes, vendo o milagre de Deus todos os dias e vemos aquele apoio divino, apesar de tudo o que foi vivenciado até agora.








“E EU SEI QUE QUANDO EU CHEGAR A VÓS, IREI COM ABUNDÂNCIA DA BÊNÇÃO DO EVANGELHO DE CRISTO.”




Romanos 15.29




Vamos orar juntos: Amado Deus, você sabe perfeitamente que por muito tempo eu tenho orado por uma bênção para minha família e especificamente que esta bênção seja, que eles o declarem Senhor e Salvador. Obrigado que você vai responder a minha oração.






O Evangelho de Cristo é tudo. Como seres humanos, não precisamos mais do que aceitar a Cristo como Rei Salvador de nossas vidas. Quando permitimos que a Mente de Cristo governe nossas ações, decisões e situações, podemos ver a bênção em meio à maldição. Começamos a ver sempre o copo meio cheio e como, pouco a pouco, Deus o transborda e nos faz viver em grande alegria e esperança depositada nele.








“MAS PEÇO-VOS, IRMÃOS, POR NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO E PELO AMOR DO ESPÍRITO, QUE ME AJUDEM ORANDO POR MIM A DEUS, PARA QUE EU SEJA LIVRO DOS REBELDES QUE ESTÃO NA JUDÉIA, E QUE SEJA ACEITA A OFERTA DO MEU SERVIÇO AOS SANTOS DE JERUSALÉM; PARA QUE VOS CHEGUE COM ALEGRIA PELA VONTADE DE DEUS, E QUE SEJA RECRIADA JUNTO A VÓS. E O DEUS DA PAZ ESTEJA COM TODOS. UM HOMEM."




Romanos 15.30-33




Vamos orar juntos: Pai Celestial, somente em ti tenho alegria e esperança. Ajude-me a orar pelos outros da mesma forma que oram por mim. Permita que minha fé em você cresça a cada dia e sombreie os outros para que eles também acreditem em você.





Sim, orar uns pelos outros é muito poderoso. A oração a Deus é guiada pelo próprio Espírito de Deus. A oração que toca o coração de Deus é aquela em que rezamos pelos outros, ou seja, quando fazemos orações nobres. O interessante de tudo isso é que, depois de orarmos e vermos o milagre de sua resposta, todos nós, juntamente com o próprio Deus, nos alegraremos (como diz esta versão, nos recriaremos) juntos para ver o quanto somos felizes apesar do que estamos vivendo.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




A ORAÇÃO PODEROSA



Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario