31 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -ESTA É A SUA PARTE

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

ESTA É A SUA PARTE


A menor dor abala todo o corpo.









pouco tempo tive uma conversa interessante. Nesse diálogo, confirmaram-me a pronta segunda manifestação do Filho de Deus. Claro, esses tipos de profecias me fazem lutar para continuar espalhando o Reino de Cristo, no tempo e fora do tempo. Nessa alegação, disse ao meu interlocutor que meu desejo seria que Deus me desse mais tempo para continuar espalhando ou pregando sua palavra entre todas as nações. Ao que meu ouvinte respondeu: "Deus é soberano, e se você já falou para quem deveria ter pregado?". É que definitivamente, cada um tem sua parte no papel da extensão do Reino de Cristo e da propagação da bondade da Salvação de Deus. Alguns de nós o fazem através do vasto mundo da internet, haverá aqueles que o fazem fisicamente em suas casas, empregos e igrejas. O importante é entender que todos temos um papel a desempenhar.








“SAÚDE URBANO, NOSSO COLABORADOR EM CRISTO, E MEU QUERIDO IRMÃO ESTAQUIS.”




Romanos 16.9




Vamos orar juntos: bendito Deus, tu és digno de receber nosso louvor e adoração. Deus, o tempo é curto e logo a segunda vinda de Cristo se manifestará, me ajude a continuar exercendo meu trabalho na extensão do Reino dos Céus.




O Apóstolo Paulo reconheceu que dentro das congregações, todos os membros tinham uma tarefa clara a cumprir. No devocional anterior: "Muita Gratidão", lemos como o Apóstolo agradece a uma série de pessoas que ele reconhece de maneira especial. E neste, ele continua demonstrando o trabalho feito pelos membros da igreja de Roma. Da mesma forma, cada um de nós tem uma parte específica a cumprir na Evangelização de toda a humanidade. Por mais escasso que pareça, é uma parte muito importante do Reino de Deus.






 


“SAÚDE APELES, QUE DEU TANTAS PROVAS DE SUA FÉ EM CRISTO. SAUDAÇÕES AOS DA FAMÍLIA DE ARISTOBULO.”




Romanos 16.10




Vamos orar juntos: bendito Deus, muito obrigado pela oportunidade de trabalhar lado a lado com outros na extensão do Reino dos Céus. Sei que em algumas ocasiões foi muito ativo e em outras fui mero espectador; mas também estou ciente de que minhas orações foram ouvidas por vocês e isso contribuiu para a conversão de muitas pessoas.



Nossa parte na extensão do Reino dos Céus pode ser através da oração pelos santos que estão fazendo a obra. Outra maneira é através de nosso testemunho ou demonstração de nossa fé. Arrume cadeiras, trabalhe no estacionamento, leve comida para os necessitados, visite e ouça os idosos, e um longo etc. cada um sabe qual é a parte que lhe corresponde na extensão do Reino dos Céus. Nós simplesmente não paramos de fazer isso.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




ESTA É A SUA PARTE






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario