24 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - COMPANHEIROS DE ALMA

 




DEVOCIONAL CRISTÃO

COMPANHEIROS DE ALMA


Nunca estaremos sozinhos, estamos cercados por milhares de anjos.








ESTA escrita definitivamente permanecerá inacabada. Desde pequena, tive muitos amigos, pois meu caráter é o de uma pessoa muito empática. Apesar dos traumas que vivenciei, aprendi a me cercar de pessoas que se importavam sinceramente comigo. Por isso e, embora gostasse de fazer uma lista dos bons amigos que tive, não o farei para não desonrar ninguém. No jardim de infância, eu tinha dois amigos que sempre comiam juntos e brincavam até em suas casas. Na escola primária, especialmente nos 4 e 5 anos, tive meus amiguinhos inseparáveis, incluindo meninas e meninos do bairro San Juaquin de Manizales. No Instituto Manizales e no CASD, fez alguns amigos que, apesar de terem saído de lá em 1993, ainda mantêm amizade e boa comunicação. Vindo à igreja e em minhas andanças pela vida, tive amigos que foram irmãos e alguns irmãos que se tornaram almas gêmeas.







“SAUDEM PRISCILA E AQUILA, MEUS COLABORADORES EM CRISTO JESUS.”




Romanos 16.3




Vamos orar juntos: Deus tu és digno de receber glória, honra e exaltação. Tenho irmãos que são anjos que você mesmo me enviou para cuidar de mim. Por favor, abençoe-os com sua presença, amor e misericórdia, para que juntos possamos exaltar você pela eternidade.




O apóstolo Paulo soube valorizar os bons amigos que o acompanhavam. Honro a memória dos amigos, discípulos e de todos aqueles que com ele combateram o bom combate da fé. A forma como Paulo e o casal Áquila e Priscila concordaram foi por causa da necessidade do Apóstolo de gerar seu próprio sustento financeiro. Eles, como o Apóstolo, eram fabricantes de tendas e cristãos. Portanto, podemos ver que, as pessoas que se tornarão almas gêmeas, estamos unidos por mais de uma coisa, sendo a principal o amor de Deus.





“POR SALVAR MINHA VIDA, ARRISCARAM A DELA. TANTO EU E TODAS AS IGREJAS DOS GENTIOS SOMOS GRATOS A ELES.”




Romanos 16.4





Vamos orar juntos: Pai Celestial, por meio de seu Espírito Santo, você me reúne com pessoas que só querem o meu bem. Eu clamo a você por cada um deles, para que você os abençoe com todas as bênçãos que vêm do alto, dos céus. Eu peço isto em Nome de Jesus Cristo, amém.






A cereja do bolo de qualquer bela amizade transformada em almas gêmeas é estar disposto a dar a vida um pelo outro. O melhor exemplo que temos é nosso amado Jesus Cristo, ele, sendo nosso melhor amigo, se dispôs a dar sua vida como um sacrifício perfeito para que o relacionamento com o Pai Celestial fosse restabelecido e assim, o ser humano tivesse uma vida eterna e íntima vida com seu Criador.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




COMPANHEIROS DE ALMA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario