12 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - CAMINHANDO PARA A ESPANHA

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

CAMINHANDO PARA A ESPANHA


Vivemos em um gerúndio contínuo.








É muito emocionante para mim saber que o apóstolo Paulo possivelmente esteve na Espanha. E é que esqueço facilmente que Israel também é banhada pelo Mar Mediterrâneo. Outro fato que esqueço é o caráter missionário que o apóstolo Paulo vivia constantemente. Tal era a sua ânsia de estender o Reino de Cristo e plantar igrejas (casas abertas para a Igreja de Cristo conhecer outros novos crentes, sem sentir a perseguição que sofria naquele momento), que não se importou acorrentado, preso e em exílio, e aproveitou cada momento para pregar o Evangelho. Agora, também devemos ter muita clareza sobre os momentos, de tal forma que aprendamos a ouvir o Espírito Santo e obedecer à sua voz; o mesmo, sabendo estar em completa empatia com aqueles que nos rodeiam.







“POR ESSA CAUSA FUI IMPEDIDO MUITAS VEZES DE IR ATÉ VOCÊ.”




Romanos 15.22


Vamos orar juntos: Pai Deus, eu quero ter o mesmo caráter de Cristo, mostrar o amor que você tem por mim e estar constantemente pregando o seu evangelho. Espírito Santo, não pare de me instruir e guiar, eu te peço em Nome de Jesus Cristo.





E é que o próprio Jesus de Nazaré declarou: E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Aquele que crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes e, se beberem algo mortífero, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos, e eles serão curados. E todas essas ações são indicadas em uma ação constante com o “IDE”, ou seja, ou melhor, tenho certeza que seria dito: enquanto estiver na escola, pregue. Quando você estiver no ensino médio, faça discípulos para Cristo. Estudando na Universidade, pregue, batize e faça discípulos para Deus. Quando você se casar, você poderá fazer sua igreja para que a Igreja de Cristo tenha um lugar...etc. porque o Reino dos Céus nunca para.






 


“MAS AGORA, NÃO TENDO MAIS ALCANCE NESTAS REGIÕES, E DESEJANDO HÁ MUITOS ANOS IR ATÉ VÓS, QUANDO EU FOR À ESPANHA, IREI ATÉ VÓS; PORQUE ESPERO VER VOCÊ QUANDO EU PASSAR, E ESTAR LÁ POR VOCÊ, UMA VEZ QUE EU ME GOSTEI COM VOCÊ.”




Romanos 15.23-24




Vamos orar juntos: Jesus Cristo, seu amor, graça e poder me sustentaram. Hoje eu desfruto da salvação e cura que só você dá. Quero poder ensinar aos outros sobre o seu amor e como você transformou minha vida. eu te exalto




Somos alienígenas na Terra. Somos cidadãos do Reino dos Céus. Teremos que ir, onde Deus nos enviar. Depois disso, talvez tenhamos que recomeçar e assim por diante, até que Deus decida outra coisa para cada um de nós. Porque definitivamente, vivemos em ação contínua em nossas vidas.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.


CAMINHANDO PARA A ESPANHA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario