14 de octubre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- CUMPRINDO A MISSÃO

 


DEVOCIONAL CRISTÃO

CUMPRINDO A MISSÃO


Podemos desviar momentaneamente sem perder o Norte.







MEU Pastor Toni Selma me ensinou: quem não sabe para onde vai, qualquer ônibus serve. No entanto, em certas ocasiões, teremos que nos desviar do local ou do objetivo proposto, apesar de tudo o que isso possa implicar. Ser claro sobre nossa identidade em Deus, ou seja, reconhecer claramente nosso propósito, destino e sonho divino, facilitará qualquer breve decisão de desviar ou deixar a meta, pois mais tarde poderemos nos mudar sem maiores inconvenientes. Como pude comentar em outros escritos, sou muito claro sobre minha identidade como cristão evangélico, porém, posso falar perfeitamente do amor de Deus a qualquer outro grupo de cristãos, como a religião tradicional.






“MAS AGORA EU VOU A JERUSALÉM PARA MINISTRAR AOS SANTOS.”




Romanos 15.25



Vamos orar juntos: Deus da glória e majestade, revele-me em Nome de Jesus Cristo, qual é o seu propósito, destino e sonho para minha vida. Eu sei que no ventre de minha mãe você me declarou isso, então eu imploro que você me revele hoje.




O importante em todo esse assunto, ou seja, para cumprirmos adequadamente nossa missão, devemos ter um relacionamento íntimo e profundo com Deus, para que ele nos fale claramente de sua santa e perfeita vontade por meio de seu Espírito Santo. Quando agimos guiados pela vontade de Deus, entendemos facilmente o que podemos e o que não podemos fazer. Jesus de Nazaré só se movia guiado pelo Espírito Santo. Portanto, vemos que sem nenhum sentido aparente, ele parte para Decápolis, ele também vai para Cesaréia de maneira estranha, você vai beber água em um poço, ao meio-dia e sem nenhuma ferramenta útil para tirar água e para o último exemplo, ele permanece em uma população por 3 dias apesar do fato de que seu melhor amigo, Lázaro, está morrendo. Deus nunca perdeu o controle das situações mencionadas, então Jesus de Nazaré constantemente se desviou para seguir a vontade do Pai Celestial.








 

“PARA A MACEDÔNIA E A ACHAIA, VEJA A BENÇÃO DE FAZER UMA OFERTA AOS POBRES QUE ESTÃO ENTRE OS SANTOS QUE ESTÃO EM JERUSALÉM.”




Romanos 15.26




Vamos orar juntos: Pai Celestial, preciso tanto de ti, preciso aprender a ouvir a tua voz, a obedecer-te acima de todas as coisas. Dá-me tudo o que preciso para alcançar a estatura de Cristo e continuar a estender o Reino dos Céus.




O apóstolo Paulo desviou-se do seu destino, deixou de ir visitar a Igreja de Roma. Ele teve que levar dinheiro para os pobres de Jerusalém. O apóstolo agiu por sua própria discrição? Estou convencido de que ele não o faz deliberadamente, porque Paulo sempre buscou a orientação de Deus, e nunca se perdeu, Paulo sempre cumpriu sua missão.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




CUMPRINDO A MISSÃO






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario