13 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -A ESPERANÇA

 DEVOCIONAL CRISTÃO

A ESPERANÇA



Deus se propôs a salvar toda a humanidade.












É inevitável ver os pecados dos heróis da fé: Noé, devido à embriaguez, perdeu a compostura e um de seus filhos. Desesperado pelos rumores do povo, Moisés desobedeceu a Deus e exterminou um povo inteiro, talvez cometendo atos contra a humanidade. O rei Davi, a quem devemos a maior parte dos Salmos, foi polígamo, prevaricado e assassinado. Sansão desobedeceu às leis dos nazarenos, foi aos serviços sexuais das mulheres que os vendiam. Raabe, praticava a prostituição, com tudo e aquilo, é uma das avós de Jesus Cristo. Ester duvidou e a princípio se recusou a salvar o povo de Deus. Jeremias se arrependia todos os dias de ser usado por Deus, por isso é chamado de profeta chorão. Saulo de Tarso, assassinou e perseguiu a Igleisa de Cristo. Com tudo isso e essa pequena lista de pessoas imperfeitas, cada um de nós não teria a esperança de saber que Deus nos ama e não veríamos a promessa de Jesus Cristo cumprida para a salvação da humanidade.






“DIGO, ENTÃO: DEUS REJEITOU SEU POVO? DE MANEIRA ALGUMA. PORQUE EU TAMBÉM SOU ISRAELITA, DOS DESCENDENTES DE ABRAÃO, DA TRIBO DE BENJAMIN.”




Romanos 11.1




Quando Deus estabelece uma meta, não há nada que o impeça. Se Deus se propôs a fazer uma tarefa com qualquer um de nós, Deus a fará. Obviamente, a única coisa que Deus não fará é interferir em nossa negação. Mas se, de nossa parte for o desejo e o fazer, Deus trabalhará a nosso favor para que tudo seja feito e feito conforme a Sua vontade.






“DEUS NÃO DESPEDIU SEU POVO, QUE ELE CONHECIA ANTES. OU NÃO SABEIS O QUE A ESCRITURAÇÃO DIZ DE ELIAS, COMO ELE CHAMA A DEUS CONTRA ISRAEL, DIZENDO: SENHOR, MATTARAM OS SEUS PROFETAS, E DERRUBRAM OS SEUS ALTARES; E SÓ ME RESTOU, E ELES TENTAM ME MATAR?




Romanos 11. 2-3




Temos esperança, Deus nunca nos descartará. Deus continuará a usar pessoas imperfeitas como você e eu. Lembremo-nos do que diz a sua própria palavra: Em vez disso, Deus escolheu o que o mundo considera ridículo para envergonhar aqueles que se julgam sábios. E ele escolheu coisas que não têm poder para envergonhar os poderosos. Portanto, não tenhamos medo. Continuemos a espalhar o reino de Cristo onde quer que estejamos.




Deus te abençoe.



A ESPERANÇA






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario