27 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -SOMOS ENGRAÇADOS

 DEVOCIONAL CRISTÃO

SOMOS ENGRAÇADOS



Tão importante é o tronco, as raízes como os ramos.









CRESCI na cidade, portanto, conhecia pouco o campo até que decidi me interessar por ele. Como quase todos os meninos, viu que as frutas vinham do mercado e que as carnes e verduras vinham simplesmente do supermercado. Quando tínhamos cerca de 8 anos, na escola, deixamos a semente de lentilha germinar e vimos como essa semente se tornou uma parte importante na regeneração de novas vagens que dariam mais lentilhas. Quando morava na Espanha, aprendi que bons vinhos nascem de videiras podres que foram enxertadas com ramos selecionados que produziram vinhos muito bons em anos anteriores. Como cristãos, devemos considerar que somos ramos enxertados na árvore da fé em Deus que primeiro deu essa fé aos israelitas judeus como Abraão, Isaque ou Jacó, para que possamos desfrutar da salvação em Jesus Cristo.




“POIS SE ALGUNS DOS RAMOS FORAM QUEBRADOS, E VOCÊ, SENDO UMA OLIVEIRA SELVAGEM, FOR ENXERTADO EM SEU LUGAR E FAZER PARTICIPANTE DA RAIZ E DA RICA SEIVA DA OLIVEIRA, NÃO SE GLORIE CONTRA A GALHOS; E SE VOCÊ SE GOSTAM, SAIBA QUE NÃO APOIA A RAIZ, MAS A RAIZ VOCÊ."




Romanos 11. 17-18



O Evangelho de Cristo é trazer a Boa Nova da Salvação de Cristo para toda a humanidade. Não temos o direito de considerar que a salvação nos pertence ou é exclusiva de um grupo de pessoas. Nesse mesmo caminho, não devemos permitir que nenhuma religião, dogma ou crença que não seja o Evangelho de Cristo nos dite ou nos diga que eles têm salvação. Pela graça fomos salvos, pela graça preguemos o Evangelho de Cristo.




“PARA OS RAMOS, VOCÊ DIRIA, FORAM QUEBRADOS PARA QUE EU POSSA SER ENXERTADO. "




Romanos 11. 19



A crescente necessidade de uma vida espiritual saudável nasce do próprio coração de Deus. O problema surge porque a humanidade está confusa e cega, e outras pessoas cegas e confusas a estão conduzindo. Tanta filosofia e ideologia pós-modernistas nos distanciam da própria essência da vida de Cristo, porque o ego do ser humano está acima de tudo de acordo com essas filosofias pós-modernistas. No entanto, o que Jesus Cristo disse: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se algum de vocês quer ser meu seguidor, deve abandonar seu próprio modo de vida, tomar sua cruz e seguir-me. O desafio está aqui: como vamos ensinar o Evangelho de Cristo a uma sociedade que está encantada com novas filosofias ou ideologias? Essa mesma abordagem foi o que a igreja primitiva experimentou; esta igreja sobreviveu porque ouviu e obedeceu à direção do Espírito Santo. Vamos assumir isso como um desafio de vida boa e estender o reino de Cristo, sabendo que somos enxertados na árvore da fé em Deus que é guiada pela sabedoria do Espírito de Cristo, agindo em nossas vidas.



Deus te abençoe.



SOMOS ENGRAÇADOS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario