20 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - UMA PRIMEIRA VEZ

 DEVOCIONAL CRISTÃO

UMA PRIMEIRA VEZ



Deus me use mesmo que hoje eu não entenda.









NENHUM ser humano gosta de ser experimentado. Aos 36 anos, fui diagnosticado com diabetes tipo 2, mas não prestei atenção a essa doença até que, antes da cirurgia no ombro, foi verificado que meus níveis de glicose no sangue estavam prestes a produzir um coma. A partir daquele momento, levei muito a sério o controle do meu açúcar no sangue e como posso ajudar meu pâncreas a gerar novamente aquela insulina tão necessária para dar energia às células e assim ter vida dentro de mim. Israel é o país pioneiro na pesquisa sobre o pâncreas. Há pouco tempo, tentei entrar em contato com a médica pesquisadora da Universidade de Israel para que ela me usasse quando começassem os ensaios clínicos em humanos. E embora eu não goste de ser usado, estou disposto a iniciar esse medicamento experimental comigo. Então, se estou disposto a me prestar para o bem dos outros em nível médico, como posso recusar que Deus me use, mesmo que eu não entenda isso?




“E DAVID DIZ: QUE O SEU MILAGRE SE TRANSFORME EM ARMADILHA E EM REDE, EM TROPEÇO E EM RETRIBUIÇÃO; QUE SEUS OLHOS ESCUREM PARA QUE NÃO VEREM, E VEJAM AS COSTAS PARA SEMPRE."




Romanos 11.9-10



O Evangelho de Cristo nos torna vulneráveis ​​diante de Deus. Ou seja, Deus conhece nossas vidas e tudo o que acontece ao seu redor. Portanto, se Deus quiser trabalhar conosco, ele o fará a partir de nossas fraquezas para que elas se tornem forças. Muitos de nós não nascemos em lares cristãos, mas Deus usará nossa vida antes de Jesus Cristo, portanto, ele pode usá-la para que este testemunho possa ser um exemplo para outros de seu grande poder e amor.



“DIGO, ENTÃO, ELES DE ISRAEL TROPEÇARAM PARA CAÍREM? DE MANEIRA ALGUMA; MAS POR CAUSA DE SUA TRANSGRESSÃO VEIO A SALVAÇÃO AOS GENTIOS, PARA FAZÊ-LOS CIÚMES."




Romanos 11. 11



A salvação de Deus para toda a humanidade começou com o povo que ele escolheu, o povo judeu de Israel. A partir daí, cumprindo o prometido, sua palavra se espalhou por toda a terra. Não por isso, não temos responsabilidade. De qualquer forma, agora somos nós que temos a obrigação de continuar dando testemunho a toda a humanidade, conhecer a Deus e muito mais, a todos aqueles que ainda não o conhecem hoje. Deus pode nos usar mesmo que seja nossa primeira vez.




Deus te abençoe.



UMA PRIMEIRA VEZ






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario