22 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - EU TAMBÉM PEQUEI

 DEVOCIONAL CRISTÃO

EU TAMBÉM PEQUEI



Deus me usa apesar das minhas imperfeições.









EU NÃO conheço o primeiro ser humano que não tem pecado. De qualquer forma, Deus pode usar quem quiser para fazer um instrumento de bênçãos para o resto da humanidade. Há alguns anos, lembro-me de uma conversa com meu sogro, na qual ele me falou sobre a necessidade de ser totalmente puro ou santo para ser representante de Deus, o que é totalmente verdade. O problema surge quando as pessoas afirmam que os seres humanos que são sacerdotes de Deus andam um palmo acima do solo e que nossa santidade religiosa é tal que pelos nossos poros transpiramos fragrâncias angelicais em vez de suor fedorento. Pessoalmente, gosto muito de especular, mas considerando que nós, padres, devemos ser assim, definitivamente beira a estupidez.




"E SE A SUA TRANSGRESSÃO É A RIQUEZA DO MUNDO, E A SUA DEFEIÇÃO A RIQUEZA DOS GENTIOS, QUANTO MAIS A SUA RESTAURAÇÃO COMPLETA?"



Romanos 11. 12



O Evangelho de Cristo atinge nossos corações e fará mudanças em nossas vidas. Em muitas ocasiões, essas mudanças serão transcendentais e em outras, levaremos anos para conseguirmos uma mudança definitiva. O povo judeu de Israel serviu de exemplo para a Igreja, com isso pretende-se que os mesmos erros que registramos no AT não se repitam. No entanto, isso não significa que eles são melhores ou piores do que nós. Diz o ditado: “ignorar o passado nos fará repetir a mesma coisa no futuro”. Por esta razão, temos o AT como testemunho bíblico do que temos e não temos que fazer.



“PORQUE EU FALO COM VOCÊS, GENTIOS. PORQUE SOU APÓSTOLO PARA OS GENTIOS, HONRO O MEU MINISTÉRIO, CASO POSSA DE ALGUMA FORMA FAZER AQUELES DO MEU SANGUE CIÚMES, E SALVAR ALGUNS.”




Romanos 11. 13-14



Jesus Cristo disse: Atire a primeira pedra um de vocês que não tiver pecado... Mulher, onde estás? Ninguém mais te condena? Ninguém, senhor. Nem eu te condeno. Agora vá e não peque novamente. Se Jesus de Nazaré não condenou essa mulher, por que devemos condenar os outros sabendo que também temos pecados? Por que devemos condenar nações, culturas, etnias e raças, sabendo que no passado recente também fomos como são hoje? Não condenemos ninguém, estendamos o reino de Cristo, demonstremos o amor de Deus por toda a humanidade.




Deus te abençoe.



EU TAMBÉM PEQUEI





Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario