17 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -VAMOS CONTINUAR COM O TRABALHO

 DEVOCIONAL CRISTÃO

VAMOS CONTINUAR COM O TRABALHO



Vivemos em uma corrida de revezamento contínua, estamos prontos?











QUANDO eu era criança, assistia diariamente à missa das 6 da manhã. Meus pais me criaram no costume católico. Aprendi o que é ter fé, e que uma das formas de ensinar essa fé é realizando trabalhos como frequentar religiosamente todos os eventos da igreja agendados, visitar os mortos, doentes e necessitados, dar ao mendigo e ajudar todos os meus vizinhos como uma forma de garantir minha salvação e assim agradar a Deus e acalmar sua ira contra mim. Quando decidi aceitar Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, entendi que essas obras são boas e necessárias para minha vida de testemunho, mas em nenhum caso são necessárias para minha Salvação. También comprendí que Dios no es un ser iracundo que va buscando que yo peque para descargar su ira por mi, antes todo lo contrario, Dios ama tanto a toda la humanidad que decidió dar a su propio Hijo para rescatar, salvar y redimir a todos los seres humanos.




“E SE PELA GRAÇA, JÁ NÃO É POR OBRAS; CASO CONTRÁRIO, A GRAÇA NÃO É MAIS GRAÇA. E SE POR OBRAS, NÃO É MAIS GRAÇA; CASO CONTRÁRIO, O TRABALHO NÃO É MAIS TRABALHO.”




Romanos 11.6



Quando o Evangelho de Cristo se torna uma realidade em nossas vidas, ele nos capacita a ir pregar as Boas Novas da Salvação. Esta obra não é exclusiva de poucos, em todo caso, é uma ação imperativa dada por Jesus Cristo a todos os cristãos: Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho, e Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que vos ordenei; e eis que estou convosco todos os dias, até ao fim do mundo. Um homem. Portanto, ir ensinar o Evangelho de Cristo e não fazer o trabalho é totalmente nulo, porque este é a consequência direta da ação do Espírito Santo em cada um de nós.




"ASSIM? O QUE ISRAEL ESTAVA PROCURANDO NÃO ALCANÇA; MAS OS ESCOLHIDOS ALCANÇARAM, E OS OUTROS FORAM ENDURECIDOS; COMO ESTÁ ESCRITO: DEUS LHE DEU UM ESPÍRITO DE ESTUPOR, OLHOS QUE NÃO VEEM E OUVIDOS QUE NÃO OUVIRAM, ATÉ HOJE”.


Romanos 11. 7-8



Não temos mais desculpas, o tempo é curto e logo a volta gloriosa de Cristo se manifestará. Devemos fazer a obra de extensão do Reino de Cristo. Temos que pregar a tempo e fora de tempo. Preguemos Deus como se não houvesse amanhã, porque talvez seja assim...


Deus te abençoe.



VAMOS CONTINUAR COM O TRABALHO





Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario