25 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -UMA BOA BASE

 DEVOCIONAL CRISTÃO

UMA BOA BASE



Embora não sejam vistos, os alicerces são essenciais em qualquer boa construção.









DURANTE muitos anos trabalhei como pedreiro na Espanha. Lá aprendi o ofício e tive um bom professor chamado "Pepe". Ele constantemente me explicava a importância de estabelecer uma boa base, porque a estabilidade da casa dependia disso. Aprendi também que, quando se quer erguer um prédio, a base tem que ser mais profunda e mais larga, caso contrário, a própria obra cede e, assim, seria um problema terrível e quase impossível de resolver. A vida humana, e mais ainda a vida cristã, é um processo de construção constante. Essa construção da vida nos levará a muitos altos e baixos, testes e desafios. E o pior, por assim dizer, é que quando achamos que superamos, entramos em uma nova etapa nessa construção, mas se não tivermos uma boa base, tudo será em vão.




"POIS SE A SUA EXCLUSÃO É A RECONCILIAÇÃO DO MUNDO, O QUE SERÁ A SUA ADMISSÃO, MAS A VIDA DOS MORTOS?"




Romanos 11. 15

O Evangelho de Cristo deve ser nosso bom fundamento. Portanto, podemos ver pessoas que constroem em vão em suas vidas. Jesus Cristo expôs esta bela parábola que é muito válida em nossas vidas: Portanto, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é como um homem sábio que construiu sua casa sobre a rocha. As chuvas caíram, os rios cresceram e os ventos sopraram e açoitaram aquela casa; no entanto, a casa não desabou porque foi fundada sobre a rocha. Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as põe em prática é como um homem insensato que construiu sua casa na areia. As chuvas caíram, os rios encheram, os ventos sopraram e açoitaram aquela casa. Desmoronou, e grande foi sua ruína. Podemos ter certeza de que temos um bom fundamento na vida cristã, porque Jesus de Nazaré foi um judeu israelita praticante e foi o único que cumpriu a Lei de Deus para cada um de nós.




“SE AS PRIMEIRAS FRUTOS SÃO SANTAS, TAMBÉM O RESTO DA MASSA; E SE A RAIZ É SANTA, TAMBÉM OS RAMOS.”



Romanos 11. 16



A grande pergunta que a humanidade frequentemente faz é: qual é a verdadeira religião? Para isso, não tenho nenhum tipo de resposta porque não prego nenhuma religião. Eu prego Jesus Cristo, e ele ressuscitou, sabendo que com isso, ele nos reuniu com o Pai Celestial e nos deu a vida eterna. E tento sempre que posso estender o reino de Cristo por toda a humanidade.



Deus te abençoe.



UMA BOA BASE






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario