8 de junio de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- É INEVITÁVEL

 DEVOCIONAL CRISTÃO

É INEVITÁVEL




Será feito, porque é a firme vontade de Deus.











EM todos os perfis das minhas redes sociais diz que sou escritor, pastor, evangelista, aprendiz de servo inútil. São inúmeros os devocionais onde asseguro e afirmo sobre meu mau humor e meu caráter forte. Em alguns escritos, afirmei como exagerei com Ani na maneira de respondê-la. Tive que admitir que me faltou tato no tratamento dos meus filhos, mas nunca fui um pai ausente. Além disso, tenho certeza de que escrevi: “Não entendo por que Deus me usa para estender Seu reino”. Enfim, uma coisa que posso ter certeza é que, se eu não fizer isso, Deus usará outro copo imperfeito para levar água ao sedento. Deus colocará outra alma ferida para curar outra alma ferida. Deus usará pedras para estender o Reino de Cristo e Sua Justiça se eu decidir ficar calado. Porque a Evangelização da humanidade é inevitável.





“MAS EU DIGO: VOCÊ NÃO OUVIU? MAS POR TODA A TERRA SAIU A SUA VOZ, E AS SUAS PALAVRAS ATÉ OS CONFINS DA TERRA.”



Romanos 10.18


Já podemos obter a desculpa de Deus que nos agrada, porém, se Deus nos deu uma ordem ou uma instrução, no devido tempo ela será cumprida. Mas, se voluntariamente nos recusarmos a obedecer a essa instrução, Deus usará quem estiver realmente disposto a fazê-lo. Quando recebemos o verdadeiro Evangelho de Cristo, a coceira e o desejo de estender seu Reino e provar que ele realmente está vivo nos consumirá e nos fará mover em favor do Reino de Deus.




“DIGO TAMBÉM: ISRAEL NÃO SABIA ISSO? PRIMEIRO MOISÉS DIZ: EU VOU TE PROVOCAR A CIÚME COM UM POVO QUE NÃO É UM POVO; COM UM POVO TOLO EU TE PROVOCAREI À IRA."



Romanos 10.19



O povo judeu de Israel continua a ser o povo de Deus. Por assim dizer, eles estão em um momento de recesso. Agora, aqueles de nós que seguem a Jesus Cristo, todos nós que confessamos Jesus de Nazaré como nosso Salvador, Redentor e Rei, somos o povo de Deus. E tentando revelar este último versículo, Deus pode nos usar para causar ciúmes daquele povo judeu de Israel pelo amor do Pai Celestial. Vamos aproveitar cada ato, cada palavra, cada obra que fazemos para estender o Reino de Cristo, porque simplesmente fazê-lo é inevitável.


Deus te abençoe.


É INEVITÁVEL






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456


@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario