5 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -CAMPO DE SANGUE

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

CAMPO DE SANGUE


Todas as nossas ações trazem suas consequências.






É claro que podemos viver sem a presença do Espírito Santo. Ora, como seres integrais que nos somam ao fato de sermos cristãos, não devemos viver sem consultar e viver guiados pelo Espírito Santo. As consequências de viver fora da cobertura do Espírito Santo são muitas e, claro, em muitos casos, desagradáveis. O Espírito Santo de Deus é o melhor aliado que podemos ter. Deus nos dará instruções diárias sobre como viver e agir na vida. Ou seja, com o Espírito Santo de Deus, nos serão dadas as estratégias necessárias para tomar decisões, inclusive as mais difíceis que temos. Não posso negar que em minha vida procuro que todas as minhas decisões sejam guiadas por Deus, por meio do Espírito Santo.








"JUDAS FOI CONTADO ENTRE NÓS E PARTICIPOU DE NOSSO MINISTÉRIO."




Atos 1. 17




Vamos orar juntos: Meu Deus, em Nome de Jesus de Nazaré eu te imploro que me instruas através do teu Espírito Santo a não trair ninguém, muito menos falhar em tuas declarações e decretos.






Entre os discípulos de Jesus Cristo, estava Judas. No entanto, ele tomou suas decisões sem a orientação do Espírito Santo. Claro que aquele mal necessário feito por Judas, entregando Jesus de Nazaré aos religiosos do seu tempo, foi crucial para a nossa Salvação. No entanto, hoje devemos ter muito cuidado com o que fazemos, porque o próprio Jesus Cristo alertou: E Jesus disse aos seus discípulos: É inevitável que venham tropeços, mas ai daquele por quem eles vêm! Seria melhor para ele que lhe pendurassem ao pescoço uma pedra de moinho e o lançassem ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos.







“COM O DINHEIRO QUE OBTEVE POR SEU CRIME, JUDAS COMPROU UM TERRENO; LÁ ELE CAIU DE CABEÇA, ESTOUROU E SAIU SUAS vísceras. TODOS EM JERUSALÉM SABIA DELA, POR ISSO ESSA TERRA ERA CHAMADA ACÉLDAMA, QUE EM SUA PRÓPRIA LÍNGUA SIGNIFICA 'CAMPO DE SANGUE'.”





Atos 1.18-19




Vamos orar juntos: Pai Celestial, rogo-te que minhas ações sejam uma bênção para todos os que me cercam e não uma maldição como aconteceu com Judas. Jesus Cristo, você é meu Salvador, Redentor e Sustentador, ajude-me a manifestar sua Mente em cada ação, decisão e ato que eu fizer.




Judas Iscariotes não só traiu Jesus de Nazaré, como também roubou as ofertas financeiras do ministério de Jesus. Além disso, ele só sabia criticar em benefício próprio (parece que pertencia ao grupo guerrilheiro dos zelotes) desejando que todas aquelas ofertas dadas a Jesus fossem supostamente dadas aos pobres, desviando esses recursos para o referido grupo dissidente. . Mais uma vez, quando agimos sem a orientação do Espírito Santo, fazemos coisas das quais claramente nos arrependeremos. Tomemos o exemplo do que aconteceu com Judas para não cair no mesmo erro. Façamos tudo guiados pelo Espírito Santo e não nos desviemos da Santa e perfeita Vontade de Deus. Façamos de nossas vidas um campo de bênçãos para os outros e não um campo de sangue ou maldições para o resto da humanidade.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




CAMPO DE SANGUE







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario