7 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO- O LEGADO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

O LEGADO


Minhas ações gritarão quem eu realmente sou.








EM certos momentos de nossa vida, seremos muito descuidados com nosso testemunho. E é isso, certamente temos uma grande nuvem de testemunhas ao nosso redor. Se pudéssemos olhar para o final de nossas vidas, perceberíamos a importância do legado que vamos deixar. Esse legado, não só olha na horizontal, tanto que os céus vão contar todos os nossos atos. Esse legado também olha verticalmente, deixando uma marca quase indelével em muitas gerações. De tal forma que, mesmo aqueles que não conhecemos, terão algo a ver com as decisões e ações que tomamos hoje. Procuro não ter grande estima pelo meu trabalho. No entanto, espero sinceramente que todos esses escritos sirvam de orientação e instrução para muitos; Anseio tanto por isso porque foi o próprio Espírito de Cristo que os inspirou.








“POIS NO LIVRO DOS SALMOS, CONTINUANDO PEDRO, ESTÁ ESCRITO: DEIXE O SEU LUGAR FICAR DESERTO, E QUE NINGUÉM O HABITE. DEIXE QUE OUTRO ASSUMA SUA POSIÇÃO."




Atos 1. 20




Vamos orar juntos: Meu Deus, em Nome de Jesus Cristo eu imploro que me ajude a sempre praticar boas ações e tomar decisões sábias. Não quero deixar um mau testemunho, em todo caso me corrija e me leve no caminho certo onde faço a tua santa e perfeita vontade.




Judas Iscariotes deixou um péssimo legado para toda a humanidade. Tanto que, mesmo não sendo cristãos, quase todos os seres humanos usam a expressão: “tão falso quanto Judas”. A questão é o que farão aqueles que não querem ter esse mau testemunho para nós? O apóstolo Pedro entendeu a importância de substituir e tentar corrigir aquela má decisão de Judas. Porém, e entendendo que já estava sendo influenciado pelo Espírito de Cristo, ficou determinado que desta vez, as coisas seriam diferentes.




 


“PORTANTO, É NECESSÁRIO QUE SE JUNTE A NÓS UMA TESTEMUNHA DA RESSURREIÇÃO, DAQUELAS QUE NOS ACOMPANHARAM TODO O TEMPO QUE O SENHOR JESUS ​​VIVIU ENTRE NÓS, DESDE O BATISMO DE JOÃO ATÉ O DIA EM QUE JESUS ​​FOI TIRADO DO MEIO DE NÓS.”




Atos 1.21




Vamos orar juntos: Jesus Cristo tu és o Salvador e Redentor da minha vida. Peço-lhe que sempre me acompanhe em todos os atos e decisões que eu tomar. A extensão do seu Reino está em jogo, portanto, tudo o que faço hoje é muito importante. Fechai e abri portas para que eu só faça a Vossa Santa Vontade.


Uma das medidas tomadas por Pedro foi ser seletivo em quem iria ocupar aquele lugar. Isso tem que nos ensinar uma lição. Devemos sempre escolher e tentar fazer cada palavra que dizemos. Vamos considerar cada movimento que fazemos. Sempre que abençoarmos pessoas, façamos uma boa ação. No final das contas, nossa vida é como um jogo de Xadrez, onde cada movimento conta e aquele que souber antecipar sabiamente cada um de seus movimentos alcançará a meta.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




O LEGADO







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario