14 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - OS PREPARATIVOS

 





DEVOCIONAL CRISTÃO

OS PREPARATIVOS


Estar pronto é a chave para o sucesso.






AS palavras que Deus usou para o meu chamado AINDA ressoam na minha cabeça. Estas palavras, a princípio, eram quase incompreensíveis para mim, simplesmente porque Deus me disse: "Prepara-te para a obra que vais fazer em meu Nome". E é isso, estar preparado é a chave para podermos ter sucesso em tudo que empreendemos em nossas vidas. Vamos considerar por um momento uma cirurgia e o mínimo que todos os profissionais que vão estar nela devem fazer. Para isso, apresentarei apenas três etapas de preparação: 1-Desinfetar as mãos e vestir roupas estéreis. 2- Lavar e desinfetar o campo operatório. 3- Cubra o campo operatório com panos estéreis. Se apenas um desses pontos falhar, os resultados para os pacientes são honestamente terríveis. Se esta prudência na preparação pró-operatória for rigorosa, podemos calcular o quanto devemos estar preparados para cuidar da alma do ser humano tão necessitado do Deus Altíssimo? Este estado de preparação é incalculável. Porém, temos a grande vantagem de termos o Espírito de Deus que age em cada um de nós.





"QUANDO CHEGOU A FESTA DE PENTECOSTES, TODOS OS CRENTES ESTAVAM REUNIDOS EM UM LUGAR."





Atos 2.1




Vamos orar juntos: Deus Pai, é um ponto de esperança saber que o Espírito age em mim porque sinceramente não estou qualificado para realizar a tua obra. Mais tenho plena confiança de que me darás tudo o que preciso para estender o Reino do teu Filho Jesus Cristo aqui na Terra com toda a humanidade.




Os Apóstolos esperavam o cumprimento da promessa feita por Jesus de Nazaré antes de partir para o céu quando ele mesmo declarou: mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em tudo Judéia, em Samaria, e até os confins da terra. Para isso, os discípulos tiveram que estar preparados. Uma dessas preparações foi a unidade no mesmo sentimento e espírito. Esses dias, eu estava conversando com um amigo sobre a expressão bíblica de não estar em jugo desigual. Ambos concordamos que não se trata apenas de ter o mesmo Deus, mas que ambas as pessoas devem estar realmente unidas, ter o mesmo espírito e sentir as coisas. Se as coisas não forem assim, geralmente há atritos e atritos desnecessários, pois cada um vai atirar por conveniência, como é de se esperar.








“DE REPENTE, UM GRANDE RUÍDO VINDO DO CÉU, COMO UM VENTO FORTE, RESSONOU POR TODA A CASA ONDE ELES ESTAVAM.”




Atos 2.2




Vamos orar juntos: Meu Deus, tu conheces o meu coração e sabes que quero ouvir o teu rugido todos os dias da minha vida. Anseio ardentemente pela manifestação do batismo do Espírito Santo em mim e seja sua fiel testemunha em toda a humanidade.




A maneira como o Espírito Santo se apresentará e se manifestará a nós dependerá inteiramente dele. Ou seja, não há, não existe e não se pode determinar como será esse procedimento do Espírito Santo. Porque ele tem a soberania absoluta de fazer como quiser. No entanto, para os seres humanos, é determinado que temos uma necessidade urgente de estarmos preparados para este magnífico ato da soberania de Deus. Meu convite é que estejamos realmente preparados para receber o Espírito Santo de Deus e manifestar cada um dos Dons e Frutos que ele exclusivamente nos dará.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




OS PREPARATIVOS






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario