28 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO - VAMOS CHEGAR A SALVAÇÃO

 





DEVOCIONAL CRISTÃO


VAMOS CHEGAR A SALVAÇÃO


Um único propósito, alcançar a salvação de toda a humanidade.






NÃO me cansarei de proclamar a necessidade de pregar a toda a humanidade o Evangelho da Salvação por meio de Jesus Cristo. Isto é, isto é, a pregação do Evangelho, tarefa que me foi imposta por um Dom divino graças à ação do Espírito Santo em mim. Por isso, constantemente incentivo todos os leitores através dessas mensagens a evangelizar dentro e fora dele. Todos os seres humanos alcançarão a salvação em Cristo se nós cristãos nos tornarmos ativos na evangelização global. Um dos grandes efeitos causados ​​pelo batismo do Espírito Santo nos discípulos de Cristo, foi a evangelização do mundo conhecido, através de Seus Dons. No entanto, eles tiveram que ser movidos pela perseguição da Igreja no primeiro século de nossa era para atender a essa necessidade. Por outro lado, a manifestação daqueles Dons do Espírito Santo, maravilhosos neles, era o que mais os caracterizava. Por sua vez, deve nos motivar a refletir: por que não manifestamos esses mesmos Dons do Espírito Santo, sabendo que foram profetizados há muitos séculos?




   




“TAMBÉM SOBRE MEUS SERVOS E SERVIÇOS DERRAMAREI O MEU ESPÍRITO NAQUELES DIAS, E ELES COMUNICAREM MENSAGENS PROFÉTICAS. NO CÉU MOSTRAREI GRANDES PRODÍGIOS, E SANGUE, FOGO E NUVENS DE FUMAÇA NA TERRA”.






Atos 2.18-19





Vamos orar juntos: Meu Deus, ardo em desejo de manifestar todos os Dons do Espírito Santo em mim. Com isso, pretendo alcançar mais almas que precisam de você. Eu te peço, atiça o fogo do Espírito Santo em mim com Dons específicos como cura, profecia, ciência e assim, poder demonstrar que a Mente de Cristo é quem governa em mim.






Não gostamos de tudo que sai da nossa área de segurança. Além disso, reconhece-se que tudo o que nos pode surpreender e tudo o que se passa fora desta área costuma ser motivo de rejeição. O ruim dessa tese é que justamente as manifestações dos Dons do Espírito Santo acontecem fora da nossa área de segurança. Em outros estudos afirmei que o mundo espiritual rege o mundo físico que nos cerca. Portanto, quando permitimos que o Espírito Santo se manifeste em nós, toda a criação estremece e ela mesma manifesta à sua maneira, os Dons divinos que Deus lhe concedeu. O profeta deixou por escrito quais seriam algumas dessas manifestações da natureza. Portanto, não devemos ter medo de que, quando o Espírito Santo se manifestar, até mesmo tremores ocorram ao nosso redor.




 


“O SOL FICARÁ EM TREVAS, E A LUA EM SANGUE, ANTES QUE CHEGUE O DIA DO SENHOR, UM GRANDE E GLORIOSO DIA. MAS TODOS AQUELES QUE INVOCAREM O NOME DO SENHOR CHEGARÃO A SALVAÇÃO."




Atos 2.20-21




Vamos orar juntos: Jesus Cristo, eu sei que você foi chamado para o ministério. Sei que a evangelização mundial é o maior propósito que me deste. Em seu Santo Nome, dê-me a vontade de fazer a Vontade do Pai e me guie na evangelização demonstrando seus Dons e permitindo que a própria natureza mostre seu poder.





A Palavra de Deus declara: Sabemos que este mundo reclama e sofre com dores, como quando uma mulher grávida está para dar à luz. E não só o mundo sofre, mas nós também sofremos, aqueles que têm o Espírito Santo. Toda a criação diz outras traduções deste texto. Portanto, podemos confirmar com segurança que toda a humanidade deseja ser salva, toda a criação deseja ser salva. Deus deseja manifestar seu amor, poder, misericórdia, graça e verdade sobre os seres humanos e sobre toda a sua criação. Vamos então evangelizar porque de fato, alcançaremos a salvação para toda a criação de Deus.



Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




VAMOS CHEGAR A SALVAÇÃO







Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario