19 de diciembre de 2022

DEVOCIONAL CRISTÃO -SEM SABER O QUE PENSAR





DEVOCIONAL CRISTÃO


SEM SABER O QUE PENSAR


Uma boa ação fala mais que mil palavras.







A verdade é que temos uma multidão inumerável de testemunhas ao nosso redor. Essas testemunhas variam de anjos a todos os seres humanos ao nosso redor. Portanto, é importante que tudo o que fazemos, façamos como para Deus. Na Colômbia, usamos a palavra “excelência” para quase tudo. Por esta razão, o valor real da palavra "excelência" foi distorcido. Como encontramos no RAE, a excelência é: Qualidade superior ou bondade que torna algo digno de apreciação e estima singular. Tratamento de respeito e cortesia dado a algumas pessoas por sua dignidade ou emprego. A partir dessa definição, devemos então considerar que tudo o que fizermos, vamos fazer com excelência, porque fazemos primeiro para Deus. Mas, por sua vez, o que fazemos, fazemos com tanta excelência que é um testemunho para os outros. Com isso, deixaremos aquela nuvem de testemunhas que temos ao nosso redor, sem saber o que pensar.


   










"VIVENDO EM JERUSALÉM JUDEUS CUMPRINDO SEUS DEVERES RELIGIOSOS, QUE VIERAM DE TODAS AS PARTES DO MUNDO."




Atos 2.5




Vamos orar juntos: Pai Celestial, eu te adoro e te exalto porque me amaste primeiro e me libertaste das correntes que me oprimiam. Eu te peço no Nome de Jesus Cristo que você coloque em mim a vontade de fazer da mesma forma que Jesus de Nazaré fez.



Essas pessoas que nos cercam, começando a lista com nossos parentes, depois com aqueles com quem estudamos ou trabalhamos. Claro, não podemos ignorar as pessoas que congregam conosco. A esta lista podemos acrescentar os nossos vizinhos, e o resto das pessoas que vivem na nossa cidade e, claro, nos nossos países. Assim chegamos aos últimos seres humanos na parte mais remota do mundo. Hoje, tenho plena consciência da necessidade de um bom testemunho, por isso procuro que tudo o que faço, obviamente inclusive o que posto nas redes sociais, seja para glorificar o Nome de Deus através do meu bom testemunho.




 


“O POVO ACONTECEU AO OUVIR AQUELE BARULHO, E NÃO SABIA O QUE PENSAR, PORQUE CADA UM OUVIU OS CRENTES FALANDO NA SUA PRÓPRIA LÍNGUA.”




Atos 2.6




Vamos orar juntos: Amado Pai, estou ciente de que sou apenas um vaso que você usa. Desejo em Nome de Jesus de Nazaré fazê-lo de tal maneira que todas as pessoas ao meu redor se aproximem de você e declarem que você é o único Deus.




Sim, todos os nossos atos serão julgados por todos ao nosso redor. Devemos compreender com total clareza que em muitos casos, cada um de nós, será a Bíblia que lerá. Portanto, se apenas demonstrarmos um deus colérico, malévolo e rancoroso, isso é o que eles verão por nossas ações incorretas. No entanto, se demonstrarmos o amor de Deus, a misericórdia do Pai Celestial e a graça que obtivemos de Jesus Cristo, será porque nossas ações o refletem. Sejamos de luz e não de trevas para os outros. Sejamos agentes da paz e da justiça, porque o Espírito Santo é quem guia nossos pensamentos através da Mente de Cristo que já atua em cada um de nós.


Deus te abençoe. Lembre-se de compartilhar este texto com o máximo de pessoas que puder.




SEM SABER O QUE PENSAR






Se você deseja que estejamos orando por você, envie-nos uma mensagem através das redes sociais ou através deste entre em contato com seu pedido.




WhatsApp: Telefone + 44 7446 424456

@devocionalesponcho

#evangelizaçãomundial

#vamosorarjuntos




Deus te abençoe e sempre traga revelação para sua vida da Mente de Cristo que já está em você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario